Custom by Marco Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 "K"aspita... Lindos!!! Fuji é Fuji, né Marco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Muito elegantes e certamente funcionais ! ::tudo:: Pela composição ( titanium + alconite ) devem ter preços elevados... buaa:: Varinha customizada com eles deve ser próximo de "um sonho"... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Show de passadores Marcão, esses nós nos passadores normais é um grande incoveniente nas pescarias, esse novo vai revolucionar mesmo! Já tem deles oara carretilhas? voce já tem os valores dos jogos de 7 passadores mais ou menos para agente saber quanto custaria um upgrade na tralha? Eles só fabricarão nessa composição Titanium `+ SIC, ou Titanium + Alconite, ou irão fabricar em composições mais baratas? caso só nessas tem algum motivo técnico?? Ah e meu amigo Mocorongo que recebeu minhas obras de arte ficou impressionado com o trabalho a ação, o balanceamento, o peso a qualidade delas!rsrsrs Assim que eu pegar eu posto minha opções no post! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 "K"aspita... Lindos!!! Fuji é Fuji, né Marco!!! É mesmo Zé! Obs: te leiguei ontem no nextel, ligue para mim, era sobre esses passadores na sua hehehehhe Muito elegantes e certamente funcionais ! ::tudo:: Pela composição ( titanium + alconite ) devem ter preços elevados... buaa:: Varinha customizada com eles deve ser próximo de "um sonho"... alegre:: O de alconite ficara uns 20% mais caro, alias como tudo que é lançamento né Kid? mas acho que vale! Show de passadores Marcão, esses nós nos passadores normais é um grande incoveniente nas pescarias, esse novo vai revolucionar mesmo! Já tem deles oara carretilhas? voce já tem os valores dos jogos de 7 passadores mais ou menos para agente saber quanto custaria um upgrade na tralha? Eles só fabricarão nessa composição Titanium `+ SIC, ou Titanium + Alconite, ou irão fabricar em composições mais baratas? caso só nessas tem algum motivo técnico?? Ah e meu amigo Mocorongo que recebeu minhas obras de arte ficou impressionado com o trabalho a ação, o balanceamento, o peso a qualidade delas!rsrsrs Assim que eu pegar eu posto minha opções no post! Abração! Marcelo sim tem em armação aço inox polido com anel em alconite, tit. com alconite, tit. com SIC. chegaram esses de titânio para molinete já foram!! mas dia 3/6 a CBM terá os de carretilha mas somente os de alconite pois esses são uma bala heheheheh. Sobre as varas... muito legal !!! vamos esperar o dono receber hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.