Danillo R.A Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Opa opa, Ola pessoal é um prazer fazer parte deste fórum onde tenho certeza que vou fazer amigos.. Bem meu nome é Danillo Rodrigues de Almeida pescaria é comigo mesmo, desde que me entendo por gente que pesco, meu Pai sempre levava pra pescar eu é meu irmão mais velho foi assim que fui pegando amor pela coisa. Tenho costume de pescar na fazendo do meu pai que não fica muito longe daqui fica e Alvorada do Norte à 300km, lá tem dois rios Santa Maria onde eu sempre vou tem vários tipos de peixes como ( Surubim cachara e pintado, Fidalgo, giripoca, bico de pato, trairão, arraia, peixe elétrico, piau “bastante”, mandim, cascudo, Luzia “tuvira de rio”, papa terra, branquinha, etc.. E o outro rio que fica na fazendo do lado do meu avô é o Rio Corrente lá não tenho muito costume de ir mas tem peixes maiores pois o rio e muito maior que o outro é e de muita corredeira onde se pega muito ( Jau, Caranha, Mandin, tem outras lá que nem sei, é porque não tenho costume de ir lá sempre que vou nunca peguei nada mas sempre que chego lá o vaqueiro to com um grande na geladeira por isso sem que tem .. rsrsrsrs mas minha paixão mesmo é o Santa Maria rio pequeno feito córrego mas pega que é uma beleza.. Humm já ia me esquecendo do melhor as logoas na boca da mata nossa tem uma gigante lá onde se pega bastante tucunaré mas é muito mesmo há uns 6 meses atrás dei uma pescada na lagoa peguei em uma tarde na faixa de 30 á 40 tucunaré Açu, também já tive experiências em outros rios como Araguaia em 2008 fui lá pra Xambioá e São Geraldo no Para onde peguei muito peixe como ( Pirara, Barbado, Jau, e Tucunaré ).. Bem é isso ai pessoa estou disposto a ajudar ai no que for preciso qualquer coisa pode contar comigo... Grande abraço a todos .. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Seja muito bem vindo Danilo...E essa semana foi show...Uma galera de conterrâneos acessando o fórum. Muito interessante essas pescarias feitas por vc. Se sinta em casa....e não suma.. Abs. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: BEM VINDO DANILLO ::bemvindo:: ::bemvindo:: MANDA UMAS FOTOS DESTE "RIACHINHO" E DAS "LAGOINHAS", JUNTO COM OS AÇU joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danillo R.A Postado Maio 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Obrigado ai pela recepção, pode deixar que feriado agora do dia 3 estou indo pra lá testar meu Yamaha 15hp que acabei de adquirir, vou tirar algumas fotos e postar aki pros colegas ... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Maio 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Pedimos-lhe apenas que reduza um pouco a imagem da sua assinatura... joia::: Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Bem vindo Danilo! Mais um do DF para engrossar o caldo..rs...que você possa ter excelentes pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.