Julio Bocudo Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Amigos, Ouvi boatos sobre captura de tucunarés na barragem Varzea das Flores e na lagoa da Petrobrás em Contagem/Betim. Vcs. sabem se são verdadeiros esses boatos ? Obrigado Julio Cesar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Amigos, Ouvi boatos sobre captura de tucunarés na barragem Varzea das Flores e na lagoa da Petrobrás em Contagem/Betim. Vcs. sabem se são verdadeiros esses boatos ? Obrigado Julio Cesar Olá Júlio, boa tarde. Movi o seu tópico lá para a sala ASSUNTOS GERAIS SOBRE PESCA ESPORTIVA.....blz?!! joia::: Abs... Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Julio Na Petrobras tem, o pessoal aqui de BH ia muito lá e sempre pegava. Na Várzea tem o Tucunaré Tigre ( que não é tucunaré), que eu já vi pegando. Tucunaré verdadeiro eu sei que soltaram uns poucos indivíduso mas ainda não deu tempo de espalharem.... nunca ouvi falar de pegarem. Abraços Beto-BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ACustodio Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Opa, blz? a Lagoa da Petrobrás é aberta pra pesca? Se sim, é uma boa opção, mais perto de casa, hein!??! De repente a turma de BH marca um passeio por lá, o que acham? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Realmente está rolando esse boato, se é verdade não sei, mas infelizmente o boato é que pegaram na rede... sobre a petrobras, pesco lá desde os 15 anos (7 anos atrás), pescada tilapias no fly, é muito bacana e bonita a presa, mas tbm é muito perigosa, não é muito bem frequentada, é local de desova, de corpo e carro... então se for pescar na petrobras vá com mais pessoas e fique de olho... ví um casal de tucunas lá, com certeza mais de 3kg tinha os bitelos... já acertei menores lá, de 1kg pouco mais... e traíra tbm, mas a diversão eram as tilapias nas ninfas... mais de 60 por dia...hehehe bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.