Robson Pescador Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Ola companheiros estou no Paraguai a procura de carretilhas e varas a carretilha ja achei mas vara nao estou econtrando, a unica que estou achando e a Sumax Platinum 17 lb. Por $32,00 e ai compesa? Presta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Procura a Daiwa Procaster. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Esta em foz ou guaira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Ola companheiros estou no Paraguai a procura de carretilhas e varas a carretilha ja achei mas vara nao estou econtrando, a unica que estou achando e a Sumax Platinum 17 lb. Por $32,00 e ai compesa? Presta. se for esta vara http://www.pescacenter.net/detalhes.php?id=721 Pode comprar de olhos fechados, a vara é show tenho esta vara.. se vc mora em brasília e puder trazer .... traga mais duas para mim ou uma Diamante... crição:PLATINIUM SERIES - Graphite IM 11 COM MANTA DE KEVLAR - Passadores ALCONITE \"FUJI\" - Reel seat \"FUJI\"NEW CONFORT - Cabo em formato anatomico em \"EVA\" E CORTIÇA Não vou poder responder pois estarei viajando.,.. Mas se puder trazer eu agradeço.. Pode comprar de olhos fechados, pelo menos gostei muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Zaluski Postado Maio 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Hola!!!!!!!! procua a casa japon, VARA MEGAFORCE MFA-601MHRB-SA 12-25LBS VARA PROCASTER PRA-601MHRB-SA 12-25LBS VARA TD TIERRA TDTR 601MHFB 1,80 10-20LB VARA CLARUS CSC-60HA 10/25LBS VARA CLARUS CSC-60MLA VARA CONVERGENCE CVC-60M 8/17LBS VARA CONVERGENCE CVC-60MHA 10/20LBS elas nao ultrapasam os 70 usd!!!!!!!! pede um choriño pra o cara e ele faz descontinho, jejejjeejjejejejeje Salu2 Migue!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Maio 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Concordo com o Miguel!!! TD Tierra e Procaster!!! Na cabeça!!! Apesar de simples, excelentes varas de pesca!!! Honestas!!! Particularmente, não vou muito nas Sumax!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Maio 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Amigos muito obrigado pela ajuda, e retificando o preço a vara custa $132. A Diamante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.