Eduardo Sone Postado Maio 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Amigos pescadores! Manhã de sábado, tranquilão, fui com a minha esposa na chácara dos meus pais para visitá-los. Aproveitei a ocasião para testar a scorpion e algumas iscas na represa de lá, onde habitam alguns tucunas, mas que são bastante velhacos e desconfiados. Inicialmente, estava testando uma firestick, que havia trocado a garatéia de trás por uma maior. Nem o bem-te-vi resistiu rs! Daí que aparece o vulto de um azulão, mas que só acompanhava a isca. Arremessei mais algumas vezes, mas ele ficava só de canto de olho. Então, troquei por uma lelé e fiz a isca dar um tapa na cara o bicho... POWWW!! Era muito abuso para o velhaco que não resistiu e avançou na isca! O bitelo arrancou em dispada, tomou linha da carreta, deu uns 3 saltos e se entregou. Agora, imaginem um pescador que só foi testar um material sem pretensão de fisgar nada... Nem havia levado alicate de contenção, foi na mão mesmo rs. E olhem o azulão que saiu da água!! Bicho gordo, acho que tinha uns 3kg. Depois de fotografado... solto para a vida! Material utilizado: Carretilha Scorpion 1000XT Vara Intergreen Hercules Special Series, 5'6", 17lb Linha multi triumph 25lb + líder triumph 30lb Iscas firestick stickada, lelé cor papagaio holográfico, curisco do Nelsinho (Fotos da minha esposa!!) É isso, pessoal! Pescaria simples (sem querer querendo hehehe), mas que me valeu o fds inteiro!! Abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2010 acho que essa parceria com a XT já começou bem, cuide bem dela, pois promete!! Abços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Blz Eduardo, parabéns pelo azulão! Fiquei com inveja....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Maio 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2010 caro amigo a isca cor de osso é a fatal ou a curisco? abraço arlon calderari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Show Parceiro! Foto linda da Xt profissa! Belo Bitelo esse azulão era dos bons mesmo! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Material de primeira =DD ... Xt + varinha + iscas ... conjunto perfeito e matador !! Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2010 acho que essa parceria com a XT já começou bem, cuide bem dela, pois promete!! Abços!!! Valeu, Vini! Acho que nenhuma carretilha minha começou tão bem rs! Flw Blz Eduardo, parabéns pelo azulão! Fiquei com inveja....rs Grande Carlos! Põe azul nisso rs! E fica com inveja não, bora pescar!!! heheeh Abração! caro amigo a isca cor de osso é a fatal ou a curisco? abraço arlon calderari Amigo, como especifiquei no post: curisco do Nelsinho!! Abçs Show Parceiro! Foto linda da Xt profissa! Belo Bitelo esse azulão era dos bons mesmo! Parabéns! Valeu, Pinguim! Minha esposa agradece o elogio na foto!! Qto ao tucuna, nunca havia visto um desse porte por lá! Abraço! Material de primeira =DD ... Xt + varinha + iscas ... conjunto perfeito e matador !! Parabéns ! Obrigado, Felipe! Eu tinha levado meus estojos de iscas pra chácara, mas como saí pelo barranco escolhi só três para passear. E escolhi certo heheeh! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Maio 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2010 ops....... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 ops....... :gorfei: :gorfei: Acho que o lance é colocar um título, postar as fotos (de preferência as auto-explicativas).... Depois a gente vai explicando e respondendo kkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Lindo peixe, Eduardo... A melhor maneira de estrear a carreta nova, parabéns!! E as pirapitingas, vamos nelas? A água tá limpando... Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Lindo peixe, Eduardo... A melhor maneira de estrear a carreta nova, parabéns!! E as pirapitingas, vamos nelas? A água tá limpando... Abração!! Afff... Nem me fale... Pescar tucunaré é uma grande paixão! Mas as pirapitingas... é amor!! Ooww peixinho apaixonante!! Só temos um porém... Vc descansa no meio da semana e eu nos fds... chorei:: chorei:: O Vitor tbm tava na pilha esses dias... Vou passar na feira e a gente conversa hehehee. Abração, Leonardo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Muito legal a pescada! E que represa particular é essa... com tucuna desse tamanho! É um sonho Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Belo azulão!!! to namorando essa carreta!!! deverá ser minha próxima aquisição. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Nada melhor que estrear a carreta assim hein!! SHOW! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Muito legal a pescada! E que represa particular é essa... com tucuna desse tamanho! É um sonho Abraço Valeu, Alceu! A represa é pequena, mas é bacana! Agora... não pense que é fácil pegar um tucuna lá... e desse tamanho então... Abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Belo azulão!!! to namorando essa carreta!!! deverá ser minha próxima aquisição. Abraços!! Fala, Lucas! Como foi lá em SM? Essa carreta eu ia estrear lá contigo, mas como expliquei a ti, não estou podendo me ausentar por ora. E pode ir com fé que é uma tetéia! Usando com o devido cuidado... vai durar mto! Abraço forte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Nada melhor que estrear a carreta assim hein!! SHOW! hehehehe Fala, Bruca! Não tem mesmo hehehe! Estréia perfeita! E olha que era só para fazer alguns arremessos rs! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Que estreia em Parceiro!!! Parabéns... pela nova carreta... Lindo tucuna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Belo azulão e a foto da 1000XT ficou muito legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Que estreia em Parceiro!!! Parabéns... pela nova carreta... Lindo tucuna Valeu, Joelson!! Tucunaré é tucunaré!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Belo azulão e a foto da 1000XT ficou muito legal!!! Obrigado, Jean! A esposa agradece o elogio na foto!! Ela está treinando com a câmera nova legal:: legal:: Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Show hein !!!! Parabéns pelo feito. Fazer em um test drive com essa linda máquina como corpo de prova sob a força bruta de um azulão é top D+ Abraço Eduardo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Show hein !!!! Parabéns pelo feito. Fazer em um test drive com essa linda máquina como corpo de prova sob a força bruta de um azulão é top D+ Abraço Eduardo!!!! Valeu Sena! Mas essa carreta ainda ser posta a prova de verdade hehehe Abraço amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Moda Fava Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 show demais ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.