cschmitt Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 Estava com dificuldade de acesso à internet, poristo estava afastado do fórum e outras atividades. Aqui pelo sul apenas alguns pingüins se aventuram a pescar, para poder sobreviver. Eu estou numa crise aguda de SAP(Sindrome de Abstinencia de Pesca) grave! Se o tenpo não melhorar em duas semanas viro uma samambaia! Um abraço e muita saudades de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 Pelo jeito, essa SAP te pegou legal! :shock: Cuidado que o caso pode ser teminal e você vai ter de arrumar internet no além... :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :mrgreen: PS: quem sou eu pra zoar alguém k não pode ir pescar... :?: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 Beleza Cláudio, Este Fórum tem o antídoto certo para essa sua "moléstia"... Dá uma olhada nos últimos relatos, e se reanime ! Depois de lê-los, será impossível pemanecer com SAP ! Apareça mais ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 Rapaz eu tb to com essa sindrome. Agora essa historia de virar samambaia, imagina se vc vira a mulher samambaia. :roll: :roll: Bração gaucho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 Agora essa historia de virar samambaia, imagina se vc vira a mulher samambaia. :roll: :roll: :shock: :lol: :mrgreen: :lol: :twisted: :lol: :lol: :lol: Mas...; eu tava achando que a mulher samambaia era uma gata... Amigo... Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Agosto 7, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 [ Agora essa historia de virar samambaia, imagina se vc vira a mulher samambaia. :roll: :roll: Bração gaucho Será que não dava para dar uma "cruzadinha" quela não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 HAHAHAHAHAHA, VIRAR SAMAMBAIA, QUE DIZER: VAI DEIXAR DE SER KBÇA DE BAGRE PRA VIRAR MOÇINHA, HAHAHAHAHAHAHA, SÓ PUDIA SER COISA DE GAYUCHO, HAHAHAHAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 ainda bem que não morreu, ia fazer falta por aqui kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Bom retorno Jason... hehehehehe :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 8) 8) " TAVA COM SUDADES DESTE GAUCHO - " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.