Há algum tempo tenho tentado - às vezes com sucesso, às vezes não - fazer com que todos nós que aqui "investimos" alguns minutos nesse lazer de acessar o FTB, tenhamos um Avatar, assim como uma assinatura personalizada !
Para muitos de nós, isso pode parecer uma "besteira" ( quem sabe até seja... ), pois o propósito maior é sempre o de buscar uma maior interação e integração entre todos, sejam eles pessoas ou mesmo Grupos de Pesca !
Na verdade, apesar dos esforços de criação de tutoriais que praticamente postam as imagens pretendidas, ainda é facilmente percebido, que nem todos conseguem - nesse começo - superar essas adaptações junto ao teclado e os albuns de hospedagem fotográfica na internet ! arrow:: Não há um tom de crítica nessa constatação, mas apenas o de pretender que essas coisas sejam sempre simplificadas ao longo do convívio e aprendizado prático !
De qualquer forma, gostaria de deixar claro ( novamente ) que estou a disposição daqueles que assim desejarem contar com meu auxílio, em qualquer das alternativas ( avatar e assinatura personalizada ).
Mandem-me uma MP sobre o assunto, que certamente terão a ajuda e apoio que desejarem...
Aproveito também, questionado por um outro usuário daqui, para perguntar o porque de alguns dos avatares ( ou assinaturas ) não apresentarem fotos dos respectivos usuários, já que esse posicionamento ( que continua sendo absolutamente uma decisão individual ) possibilita identificarmos nossa interlocução !
Pergunta
Kid M
Há algum tempo tenho tentado - às vezes com sucesso, às vezes não - fazer com que todos nós que aqui "investimos" alguns minutos nesse lazer de acessar o FTB, tenhamos um Avatar, assim como uma assinatura personalizada !
Para muitos de nós, isso pode parecer uma "besteira" ( quem sabe até seja... ), pois o propósito maior é sempre o de buscar uma maior interação e integração entre todos, sejam eles pessoas ou mesmo Grupos de Pesca !
Na verdade, apesar dos esforços de criação de tutoriais que praticamente postam as imagens pretendidas, ainda é facilmente percebido, que nem todos conseguem - nesse começo - superar essas adaptações junto ao teclado e os albuns de hospedagem fotográfica na internet !
arrow:: Não há um tom de crítica nessa constatação, mas apenas o de pretender que essas coisas sejam sempre simplificadas ao longo do convívio e aprendizado prático !
De qualquer forma, gostaria de deixar claro ( novamente ) que estou a disposição daqueles que assim desejarem contar com meu auxílio, em qualquer das alternativas ( avatar e assinatura personalizada ).
Mandem-me uma MP sobre o assunto, que certamente terão a ajuda e apoio que desejarem...
Aproveito também, questionado por um outro usuário daqui, para perguntar o porque de alguns dos avatares ( ou assinaturas ) não apresentarem fotos dos respectivos usuários, já que esse posicionamento ( que continua sendo absolutamente uma decisão individual ) possibilita identificarmos nossa interlocução !
Pensem a respeito... joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.