Rogério Mila Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Galera, Tava afim de um alicate com balança da BERKLEY, do modelo abaixo: http://www.berkley-fishing.com/prod.php ... 095&u=BGLG Alguém tem ? Conhece ? Meu medo de comprar é ter apenas a escala em LBS ! Nem no site do próprio fabricante tem esse informação. Valeu ... Rogério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Rogério daqui do trabalho não consegui abrir o link, é bloqueado, em casa eu confiro mas já adiantando eu tenho um berkley se for igual ao meu ele não tem balança. É forta pra kramba, não escapa da boca do peixe di jeito nenhum... mas não pesa... Mais tarde confirmo pra vc. Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Rogério e Bruca segue a foto... No site fala: - balança digital pesa em libras e onças, ou em quilogramas. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Então é novo... não conheço ainda, só o antigo sem balança... Bruto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Maio 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Então ... realmente o digital pesa em lbs e kgs ... mas esse não é digital! E pode ser mesmo que seja sem balança ! Não tinha pensado nessa possibilidade ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Então ... realmente o digital pesa em lbs e kgs ... mas esse não é digital! E pode ser mesmo que seja sem balança ! Não tinha pensado nessa possibilidade ! Na lateral esquerda dele, dá para reparar que tem umas marquinhas. Talvez seja uma escala em libras/kilos...eu não consegui também identificar como seria a medição desse modelo, nesse link não aparecem mais fotos deste modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Rogério o meu é diferente saca só... http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=image/tltg13-230.jpg Esse aí que vc postou nunca vi pessoalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Maio 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Entendi ... Valeu a dica !!! Perguntei pra um vendedor do e-bay que tinha o modelo que citei e ele confirmou que não tem balança !!! Ai to pensando em partir para um MKI ! ... Alguem conhece ?! Tipo esse: http://www.ciadapesca.com/detalhes.asp? ... dProd=4291 Valeu ... Abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Rogério.... MKI é nacional... se não me engano quem faz ou distribui é o Fernando da Metalúrgica GIL... é uma alicate bem simples... mas nunca vi dar pau... bastante lojas aqui de SP comercializa eles... até pq a Accord deixou muito vago o espaço de atendimento... ai entrou esse MKI... conhecendo vc q curte coisa bacana... num creio q seja seu tipo de ferramenta... o Berkley é melhorzinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Maio 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Fala Zé ... Entendi !!! Realmente sempre prefiro partir pra uma coisa melhor !!! Mas o japonês já tem um bom ... pra quando pescamos embarcados !!! Esse vai ser apenas de stand-by ou mesmo uma pescaria de barranco em que está cada um pra um lado !!! Não acho que seja fundamental ... mas eu prefiro os com balança ! Ai o Berkley já não me atende ... tem o digital ... mas achei muito grande ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Fala Zé ... Entendi !!! Realmente sempre prefiro partir pra uma coisa melhor !!! Mas o japonês já tem um bom ... pra quando pescamos embarcados !!! Esse vai ser apenas de stand-by ou mesmo uma pescaria de barranco em que está cada um pra um lado !!! Não acho que seja fundamental ... mas eu prefiro os com balança ! Ai o Berkley já não me atende ... tem o digital ... mas achei muito grande ! Para essa situação, eu pegaria um garra mesmo que seja dos amarelinhos... são leves e se prender na calça / bermuda não incomoda tanto. Se quiser um pouco melhor pega aquele garra de aluminio, um prateado... Bota fé? rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Maio 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Não dei sorte com esse Garra !!! Uma hora é a mola que vai dentro que pula fora .... depois de um tempo tive que começar a fechar ele na mão que não voltava sozinho ! Vou arriscar um desses MKI ... achei na Florêncio num preço muito bom ! Valeu ... depois posto as impressões ! Abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Fala Zé ... Entendi !!! Realmente sempre prefiro partir pra uma coisa melhor !!! Mas o japonês já tem um bom ... pra quando pescamos embarcados !!! Esse vai ser apenas de stand-by ou mesmo uma pescaria de barranco em que está cada um pra um lado !!! Não acho que seja fundamental ... mas eu prefiro os com balança ! Ai o Berkley já não me atende ... tem o digital ... mas achei muito grande ! Para essa situação, eu pegaria um garra mesmo que seja dos amarelinhos... são leves e se prender na calça / bermuda não incomoda tanto. Se quiser um pouco melhor pega aquele garra de aluminio, um prateado... Bota fé? rsrsrsr Opa Bruca, tenho uma infinidade de amigos q não passam nem na frente do Garra... pq é muito descartável... sobre o de aluminio... nunca vi ninguem reclamar... deve ser bom!!! Opa Rogério... mandei uma MP para vc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Fala Zé ... Entendi !!! Realmente sempre prefiro partir pra uma coisa melhor !!! Mas o japonês já tem um bom ... pra quando pescamos embarcados !!! Esse vai ser apenas de stand-by ou mesmo uma pescaria de barranco em que está cada um pra um lado !!! Não acho que seja fundamental ... mas eu prefiro os com balança ! Ai o Berkley já não me atende ... tem o digital ... mas achei muito grande ! Para essa situação, eu pegaria um garra mesmo que seja dos amarelinhos... são leves e se prender na calça / bermuda não incomoda tanto. Se quiser um pouco melhor pega aquele garra de aluminio, um prateado... Bota fé? rsrsrsr Opa Bruca, tenho uma infinidade de amigos q não passam nem na frente do Garra... pq é muito descartável... sobre o de aluminio... nunca vi ninguem reclamar... deve ser bom!!! Opa Rogério... mandei uma MP para vc!!! 3 garras meus já arrebentaram, tomei tanta raiva que não quero meia com eles nem com o de alumínio! Comprei um Accord Elite, mas depois tive uma oportunidade boa e pensei, gasto tanto com carretilha, varas e iscas porque não resolver meu problema logo investindo em um Boga Original/ e assim fiz, um dos melhores investimentos em equipos que fiz em minha vida o original é diferente! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.