CPMClaudio Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 Ola Pessoal, Estive em Serra da Mesa em maio deste ano, pesquei dois dias e fiquei acampado na Pousada do Germano. Mesmo o piloteiro me dizendo que minha pescaria foi rasoavel, sem duvida foi a melhor pescaria de tucunaré da minha vida. Tenho interesse de retornar pra Serra da Mesa novamente este ano, mas tive a triste noticia de que a pousada do germano ja esta lotada até o fim do ano!!! Gostaria de algumas indicações de vcs de outros locais onde seja possivel o acampamento e se possivel que seja mais próximo da represa. Pois na pousada do germano se perde muito tempo pra se deslocar até os pontos de pesca. Necessito apenas de barco, piloteiro e comida da pousada o resto da tralha a gente leva. Fico no aguardo de algumas sugestões e se possivel com o telefone para contato. Desde ja agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 Grande Cláudio, Por partes ! :arrow: Cadê as fotos dessa sua melhor pescaria... virou boato ! :twisted: :arrow: Não demora o pessoal ( "pé vermelho" ) se manifestar e postar alternativas... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 Claudio, primeiramente seja bem vindo. Tivemos em SM en junho eu e mas uma tuama aqui do site, vc vai encontrar o relato da pescaria no link abaixo. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?t=835 Ficamos na pousada serra negra, me falaram q ela é bem mais simples q o germano, mas a festa q fizemos foi chique. Sobre tel fico te devendo, o fabrico daqui a pouco aparece e te informa tudo sobre o lugar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Cláudio, hoje o Fabrício colocou o site da Pousada Serra Negra no ar, (www.pousada serra negra.com.br/teste) a título de experiência. Lá você tem os telefones que precisa...após o dia 30 de agosto faremos uma visita àquela Pousada. Se você tiver interesse e coincidir as datas, podemos nos encontrar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Ola Pessoal, Estive em Serra da Mesa em maio deste ano, pesquei dois dias e fiquei acampado na Pousada do Germano. Mesmo o piloteiro me dizendo que minha pescaria foi rasoavel, sem duvida foi a melhor pescaria de tucunaré da minha vida. Tenho interesse de retornar pra Serra da Mesa novamente este ano, mas tive a triste noticia de que a pousada do germano ja esta lotada até o fim do ano!!! Gostaria de algumas indicações de vcs de outros locais onde seja possivel o acampamento e se possivel que seja mais próximo da represa. Pois na pousada do germano se perde muito tempo pra se deslocar até os pontos de pesca. Necessito apenas de barco, piloteiro e comida da pousada o resto da tralha a gente leva. Fico no aguardo de algumas sugestões e se possivel com o telefone para contato. Desde ja agradeço a ajuda de todos. Cláudio, veja o site www.pousadaserranegra.com.br/teste e você já tem o lugar ideal prá ir. Ultimamente só pescamos lá...é um lugar simples mais super aconchegante..a partir de 30 de agosto, até o dia 07 de setembro estaremos lá...se você quiser poderemos nos encontrar lá ou aquí em Brasília...mas acredito que você vai encontrar todas as informações necessárias. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 E Senhor joão vai ficar quase 10 dias em SM. Ta chique em!!!! :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 E Senhor joão vai ficar quase 10 dias em SM. Ta chique em!!!! :mrgreen: :mrgreen: Fala, grande POPPER... como está nossa São João Del POPER?... tudo bem por aí? Olha, eu me expressei mal...o que eu queria dizer, na verdade, é que, a partir do dia 30 de agosto eu pretendo ir lá na Pousada. Mas,só vamos ficar no máximo 3 dias... Aliás, você está convidado. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CPMClaudio Postado Agosto 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 Ontem falei com o Geraldinho da Pousada Serra Negra, mas pelo q consegui entender ele não disponibiliza área pra camping ou não tem interesse em clientes que acampe!!!, pois segundo ele pra quem acampa não tem banheiro e tambem não tem como reservar barco e piloteiro, só teremos barco se sobrar!!! Achei mei estranho a atitude dele!!! Ontem tambem estive em contato com a Pousada Curujinha o proprietário foi bem mais claro em suas colocações explicando que o lugar é bem simples e conta com toda estrutura pra quem acampa. Ainda não fiz reserva, mas estou pensando em marcar a pescaria pra Outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 Vamos la Serra da mesa Perto de niquelandia Pousada do germano 62 3354-9005 / 3354-9200 Pousada corujinha 62 9609-7692 / 3354-1428 Pusada serra da mesa 62 9957-5792 Pousada indaiá 62 9675-5678 / 9657-0131 Camping serra negra 62 3354-1505 João coragem 62 99179290 Uruaçu Estância serra da mesa 62 3513-5836 / 3354-9022 Estância jordana 62 3357-2195 / 9967-2195 Colinas do sul Nosso cantinho 62 3486-1033 Água franca 62 3486-1356 Lua e flor 62 3486-1300 Pousada da NI 62 3486-1259 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 nossa, isso sim é uma lista completa de pousadas! heheheheheheheh Adhemar é o cara que eu conheço que mais tem telefone de contato! :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 E Senhor joão vai ficar quase 10 dias em SM. Ta chique em!!!! :mrgreen: :mrgreen: Fala, grande POPPER... como está nossa São João Del POPER?... tudo bem por aí? Olha, eu me expressei mal...o que eu queria dizer, na verdade, é que, a partir do dia 30 de agosto eu pretendo ir lá na Pousada. Mas,só vamos ficar no máximo 3 dias... Aliás, você está convidado. Grande abraço. Aqui ta tudo bem, começou a esquentar isso é um bom sinal para as trairas e para os tucunas mineiros. Hum, pensei q o senhor ia ficar 10 dias naquele lugar feio e q não tem peixe:lol: a eu com um lugar desses perto de casa. No mais obrigado pelo convite, só q essa data vou para furnas brincar com uns tucunas e tomar umas cervas. Abraços a turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CPMClaudio Postado Agosto 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 Valeu pelas dicas pessoal, vou continuar as pesquisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 Nunca fui pros lados de niquelandia, queria saber uma coisa é possivel ficar hospedado na cidade de niquelandia e se deslocar até a represa para pescar ou fica muio longe? Em uruaçu ja fis isso algumas vezes, e era uma boa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 Nunca fui pros lados de niquelandia, queria saber uma coisa é possivel ficar hospedado na cidade de niquelandia e se deslocar até a represa para pescar ou fica muio longe? Em uruaçu ja fis isso algumas vezes, e era uma boa opção. eu ja ouvi falar de ponto de pesca a 10 km da cidade mais terei que ver com mais detalhes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CPMClaudio Postado Agosto 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 Ola pessoal, Alguem de vcs conhecem a Pousada Curujinha??? O q acham do local, estrutura??? Sabem me dizer se sua localização é próximo a Codemin??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante magrao Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2007 Vai na pousada do Gil ( pousada serra da mesa) www.pousadaserradamesa.com.br Localização muito boa, preço melhor que do Germano e fica mais proximo dos pontos de pesca Voltei de lá essa semana ..e a coisa foi excelente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2007 Beleza Magrão ! E o avatar ? Tá com dificuldades para postá-lo ? Dá uma lida no FAQ e no Off-Topic ! Se os problemas persistirem, recorra aos "moderadores"... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2007 Ola pessoal, Alguem de vcs conhecem a Pousada Curujinha??? O q acham do local, estrutura??? Sabem me dizer se sua localização é próximo a Codemin??? Tanto o Corujinha, quanto o Gil são excelentes pousadas...Ficam cerca de 10Km antes da Codemim. A principal vantagem de se hospedar nessas pousadas, além do atendimento, é q vc andará apenas 8Km de estrada de chão. A maior desvantagem é q vc estará a 1h de barco (15hp) da Serra Negra. Agora, compensa conhecer todas 2....ou melhor, todas 3, para ver de qual gosta mais..hehee... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2007 Ontem falei com o Geraldinho da Pousada Serra Negra, mas pelo q consegui entender ele não disponibiliza área pra camping ou não tem interesse em clientes que acampe!!!, pois segundo ele pra quem acampa não tem banheiro e tambem não tem como reservar barco e piloteiro, só teremos barco se sobrar!!! Achei mei estranho a atitude dele!!! Ontem tambem estive em contato com a Pousada Curujinha o proprietário foi bem mais claro em suas colocações explicando que o lugar é bem simples e conta com toda estrutura pra quem acampa. Ainda não fiz reserva, mas estou pensando em marcar a pescaria pra Outubro. Olá...CPMCLAUDIO...eu até entendo a atitude do Geraldino, mas.claro, não aprovo...acredito que o que está acontecendo é que ele está tentando dar um impulso na Pousada...já está com um site, que antes não tinha, investiu em 08 barcos e motores novos, está melhorando a cozinha e o bar, mas, isso, naturalmente onera bastante os gastos. Antes, no Camping, a coisa era bem mais fácil. Ele, com certeza está tentando melhorar, mas, ainda faltam muitas coisas. Outra coisa, os preços dele não são caros e o local é maravilhoso. Acho que compensa você ir lá pelo menos para tirar as dúvidas. O Geraldinho é uma pessoa de bom trato e muito simples. Tenho certeza que essa primeira impressão vai sumir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CPMClaudio Postado Agosto 20, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2007 Ola João Biguá, Então até entendo o que voce relatou sobre a situação/atitude do Geraldinho(Pousada Serra Negra) mas pra mim que vou me deslocar + de 1000km de carro até uma pousada não tem como fazer uma reserva sem saber se vou ter barco/piloteiro disponivel!!! Acho que a atitude dele então seria melhor informar que não tem área pra camping. Mas tudo bem, ja fiz reserva na pousada curujinha pra outubro. Agora é só arrumar a tralha e esperar a data chegar. Agora gostaria de poder contar com algumas dicas de vcs sobre que linha multi Marca/Lbs, Iscas Artificiais, devo levar pra la na época onde acho que ja devem estar em casal. Desde agradeço a colaboração de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.