Silvio Riello Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 dia 22/05 foi o encontro dos amigos - :gorfei: :gorfei: :gorfei: o dia pode estar ruim de pesca :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas...o que tomam de cerveja.... doeu:: doeu:: doeu:: O Leo veio no meu barco e olhem o que ele pegou antes da vara de pesca Para não desagradar a visita :amigo: :amigo: - acompanhei o garoto Eu acho que este forum esta perturbando o garoto - de tanto falar a ele - PESQUE E SOLTE - ele não consegue pescar - vejam o que o garoto conseguiu - NOTA - Vejam o BIQUINHO dele Abaixo mais fotos do pessoal http://i187.photobucket.com/albums/x248/silvioriello/pecaria%20com%20leo/PESCACANALBERTIOGA22052010005.jpg http://i187.photobucket.com/albums/x248/silvioriello/pecaria%20com%20leo/PESCACANALBERTIOGA22052010025.jpg http://i187.photobucket.com/albums/x248/silvioriello/pecaria%20com%20leo/PESCACANALBERTIOGA22052010026.jpg Agora falando serio mestre:: mestre:: O Leo é uma baita companhia :amigo: :amigo: http://i187.photobucket.com/albums/x248/silvioriello/pecaria%20com%20leo/PESCACANALBERTIOGA22052010003.jpg doeu:: doeu:: diabo:: diabo:: Agora que voces sabem disso - convidem ele, senão vai querer ir denovo comigo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: P.S. -> As fotos com os peixes, esquecemos de tirar ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Turma completa: Schmidt (Parcerão de todas as horas! E nem sentou no bloco desta vez) Nicola (A cabeça do grupo. Alguém tinha que pensar na organização, né?! rsrsrs) Léo (um besta que encontraram jogado na rua) Paulo (novo parceiro de "Lagoa dos Patos" quando as mulheres estiverem irritadas! rsrs) Carlos (figurassa muito gente-fina) Beavis(rsrsrsrs) Sr. Bura Bura Jr. (chegaram aos 45 do segundo tempo, sem o telefone de ninguém) Silvio (peidorreiro. ashhsuahsuahusah :gorfei: :gorfei: ) E... participação especial do Sr. e Sra. Schmidt! Bom... De peixes, não foi muito bom, mas... de risadas e cachaça: NOTA 10!!!!! Isso é que importa! Uns mais loucos outro menos, mas... todos muito gente-fina! *Com adendo ao prazer de conhecer os quem eu naum conhecia. Ah... alguém saiu sem pregar pelo menos um peixinho sequer? shaushauhsuahsuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Mesmo sem peixes valeu o encontro.. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Vixe!!!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Silvio, essa mala ficou com vç no barco????? E ainda conseguiu pescar????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Que bacana!! Pescar com os amigos é sempre uma baita diversão! Parabéns à trupe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Amigos, Foi um dia incrível mesmo...Tive o prazer de conhecer o Silvio e outros amigos aqui do FTB que ainda não conhecia, pessoal nota 1000!!!Parecia que se conheciam há tempos... As fotos mostram o clima de descontração e alegria...como sempre digo, peixe é consequência pois as estórias ali contadas e vivenciadas jamais serão esquecidas...e haja estórias,kkkk. Agora uma opnião é geral... Silvio...invejo sua paciência, pois aguentar o Léo cantando a bordo ninguém merece, blink:: !!!!Eu jogava ele na água:gorfei: :gorfei: :gorfei: Com certeza esta será a primeira de muitas pescarias com esta turma! Um abração Schmidt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Vai pegar gosto pelos robalos hein Schimidt! Pincharam no fazenda pelo visto...como foi? A maré tava boa hein... Tava na agua no Domingo, foi bom de peixe hein... Abração amigo Parabéns pela farra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Opa Anderson, Pegar gosto é apelido...está virando vício, rindo3:: rindo3:: rindo3::, porém quanto mais pesco,mais descubro que não sei quase nada desta espécie.kkk Saímos em 4 barcos acompanhados pelo Dany( gente finíssima por sinal) e pescamos na Fazenda sim, na bóia verde, nas marinas.Mesmo com a maré boa, só saíram pevinhas pequenos...no meu barco pegamos apenas 4 nos plugs e uns 5 no Sapinho, mas nenhum de medida. No geral no sábado a tarde foi fraco... Hoje o Negão comentou que você esteve no Domingo por lá...e aí, como foi? Abração Schmidt Vai pegar gosto pelos robalos hein Schimidt! Pincharam no fazenda pelo visto...como foi? A maré tava boa hein... Tava na agua no Domingo, foi bom de peixe hein... Abração amigo Parabéns pela farra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Waltão e Thomas: Vcs estão com inveja do Silvio, pois ele teve como parceiro, o cara que melhor pesca em Bertioga! Peguei tudo quanto é tipo de espécie que existe la (menos espada, que naum é minha praia! mau:: mau:: )! Os que queriam fugir do meu anzol, eu fisguei pelo rabo do bicho! (isso é verdade comprovada em fotos einh!!!!!) E... Cantar faz bem para a alma! (naum sei se fez bem para os ouvidos de todos, ou dos peixes, mas... ninguém mandou dar álcool para a criança! shaushuashua) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Aquela folha de árvore no anzol era um peixe pelo rabo? rindo3:: rindo3:: rindo3:: Putz...eu e o meu parceiro de pesca fomos os os unicos a engatar uns pevinhas no plug e você ainda me vem com essa!!! :gorfei: As únicas espécies que você capturou a rodo foram as Bohemias e Brahmas, alegre:: alegre:: alegre:: seu féla.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Waltão e Thomas: Vcs estão com inveja do Silvio, pois ele teve como parceiro, o cara que melhor pesca em Bertioga! Peguei tudo quanto é tipo de espécie que existe la (menos espada, que naum é minha praia! mau:: mau:: )! Os que queriam fugir do meu anzol, eu fisguei pelo rabo do bicho! (isso é verdade comprovada em fotos einh!!!!!) E... Cantar faz bem para a alma! (naum sei se fez bem para os ouvidos de todos, ou dos peixes, mas... ninguém mandou dar álcool para a criança! shaushuashua) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Realmente turma nota mil...todos sensacionais... O intuito era pescar de pincho, mas tava dificil e os guias preferiram ir jigar pra ver se tinhamos ações, então tivemos q partir pro Jumping Jig, e tivemos bastante ações mas de peixes pequenos, e mais na parte da manhã. Segue mais algumas fotos... Oq valeu foi a bagunça... Paulo e Schmidt Nicola e Carlos Silvio e Leo Bura e Burão - será q eu tava peidando??!!!rsrsrsrs Pescando sempre perto e muitas risadas... Robalinho do Carlos Mais um do Carlos O Carlos tava impossivel, entre papos e besteiras uma Betara Um pevinha do Nicola Um flechinha do Nicola http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC02330.jpg O Schmidt conseguiu o seu no pincho, raridade no dia. http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC00535.jpg Meu Baiacu...rsrsrsrs http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC00532.jpg Carapau, teve bastante variedade http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC00538.jpg Meu piloteiro pegou uma espada que tava detonando um robalinho agonizando,mas não quis aparecer pra foto, pois disse q queima o filme do guia...rsrsrsrs http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC00553-1.jpg Maior robalo do dia, um Pevão de quase 2Kg, aos 48 do segundo tempo, mas foi o piloteiro q arrancou o bicho, ele manja né, e eu e meu pai ainda aprendendo sobre o prateado. http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC00534.jpg A foto q não quer calar, Schmidt "dando" na cordinha, isso deu oq falar né Paulo?! Agora sim vc foi surpreendido hein Schmidt!!! Essa pescaria foi muito legal, e que venham as proximas, eu não conhecia ngm pessoalmente, e foi sensasional... Abraços Bura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Realmente em questão de peixes, foi somente pequenos, mas, sempre há um mas....... de alegria e amizades não há o que falar. Um tipo de pescaria que não será esquecida tão cedo. E o mais importante, ninguem atrapalhou ninguém, muito pelo contrário, todos se ajudaram. Onde poderia imaginar que 4 barcos, 8 pessoas pescando, um seguindo o outro, todos juntos, todos conversando com todos. As fotos estão ai para vocês verem o lado da amizade na pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Parabéns á turma pelo evento realizado. Poxa, só em pensar que eu estava escalado para esta peleja, fiquei triste e alegre ao mesmo tempo: TRISTE Por não ter partipado deste maravilhoso evento ao lado dos parceiros, apreciado as geladíssimas brejas e ter deixado de pescar alguns seila:: ROBALÕES seila:: mas!!!!! fazer o que. ALEGRE Pela perfeita realização do evento, confraternização de todos e muito peixes fisgados. Parabéns á todos AGORA!!!! Léo seila:: Quase ficou sapaterio, como diz o apresentador Alvaro Garnero - 50 POR 1 " ESSA AINDA NÃO É A MINHA PESCARIA QUE DESATOLAREI O DEDO" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abração Leo, aguardo uma outra oportunidade. joia::: Um forte abraço á todos ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Demaisss esse pessoal! Mas eu gostaria de fazer 2 menções honrosas: 1a. ao Silvio, por nos livrar do Léo - o cara é impossívelllllllllllllllll diabo:: 2a. ao Léo, por nos livrar do Silvio - o cara é froidisssssssssssssss!!!! rindo2:: Abraço a todos. Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Deve ter sido uma zuação infernal. O Léu não deixa ninguém quieto...pescaria mesmo era só para despistar....parabéns ao grupo por mais este encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Meus parabéns pelo encontro ... pelo visto foi zuacao e risadas pra todo lado !!! Parabéns turma ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Demaisss esse pessoal! Mas eu gostaria de fazer 2 menções honrosas: 1a. ao Silvio, por nos livrar do Léo - o cara é impossívelllllllllllllllll diabo:: 2a. ao Léo, por nos livrar do Silvio - o cara é froidisssssssssssssss!!!! rindo2:: Abraço a todos. Paulo Esse foi o melhor dos posts!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Moda Fava Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 parabéns pela pescaria, abrsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Insisto na tecla: Essa é a verdadeira função de um forum de pesca, JUNTAR as pessoas!! Parabéns pela confraternização, pessoal! Que essa puxe a fila pra muitas outras!! Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Demaisss esse pessoal! Mas eu gostaria de fazer 2 menções honrosas: 1a. ao Silvio, por nos livrar do Léo - o cara é impossívelllllllllllllllll diabo:: 2a. ao Léo, por nos livrar do Silvio - o cara é froidisssssssssssssss!!!! rindo2:: Abraço a todos. Paulo ACEITO QUALQUER BRINCADEIRINHA ::tudo:: ::tudo:: AGORA SÓ QUERO SABER mau:: mau:: QUEM FOI QUE DISSE QUE EU SOU " VEIO LOCÔ" mau:: mau:: chorei:: chorei:: estão denegrindo minha imagem junto ao forum chorei:: chorei:: suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Sai no domingo sim amigão. Fora a chuva, o frio e os Polvoras, a pescaria foi excelente! hahahaa Pegamos bastante peixe. Vai acostumando amigo, este peixe é uma incognita!! Mas é isso que nos atrai não é mesmo?! Agora no inverno é muito dificil sair flexa, mas os pevas são diversão garantida!! Grande abraço, e seja bem vindo aos Robalosmaniacos!! Opa Anderson, Pegar gosto é apelido...está virando vício, rindo3:: rindo3:: rindo3::, porém quanto mais pesco,mais descubro que não sei quase nada desta espécie.kkk Saímos em 4 barcos acompanhados pelo Dany( gente finíssima por sinal) e pescamos na Fazenda sim, na bóia verde, nas marinas.Mesmo com a maré boa, só saíram pevinhas pequenos...no meu barco pegamos apenas 4 nos plugs e uns 5 no Sapinho, mas nenhum de medida. No geral no sábado a tarde foi fraco... Hoje o Negão comentou que você esteve no Domingo por lá...e aí, como foi? Abração Schmidt Vai pegar gosto pelos robalos hein Schimidt! Pincharam no fazenda pelo visto...como foi? A maré tava boa hein... Tava na agua no Domingo, foi bom de peixe hein... Abração amigo Parabéns pela farra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Nóóó... Mas foi bom hein!! Cachaça, piadas e ainda sairam peixes... Chique demais! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 ATENÇÃO.... ATENÇÃO..... VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEM FAZER UMA CORREÇÃO MUITO IMPORTANTE. O SILVIO NÃO É NENHUM VÉIO LÔCO, POR FAVOR PAREM DE DENEGRIR A IMAGEM DESSE NOSSO QUERIDO AMIGO. ELE É JOVEM LOCO. MAS QUERIDO POR TODOS. RSSSSSSS :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Véio Loko????? :gorfei: :gorfei: surtei:: surtei:: surtei:: ahsuahushauhsauhsua Como assim, denegrir sua imagem??? Aqui todos são loucos! E eu.... Eu sou um louco pirralho ainda vergonha:: ! quando crescer, sei que vou ser igual vc! Desajeitado, Loko, alegre, parecerão de pesca e.. gostar "um pouquinho" de umas doses" ashushuahsuahsua :gorfei: :gorfei: :gorfei: Essa galera, só tem figura mesmo. Da próxima vez eu vou levar só destilado. Assim eu vejo se esquenta meu pé frio! chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Ae pessoal, parabéns pela pescaria, embora a pouca produtividade, teve, pelo que vi das fotos, muita diversão, e isso é o que mais importa numa boa pescaria, antes de tudo vem a alegria de se encontrar com os amigos antigos, fazer novos parceiros e formar uma ótima turma !!! ::tudo:: Abs. a todos !!!! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.