Silvio Riello Postado Maio 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 ATENÇÃO.... ATENÇÃO..... VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEM FAZER UMA CORREÇÃO MUITO IMPORTANTE. O SILVIO NÃO É NENHUM VÉIO LÔCO, POR FAVOR PAREM DE DENEGRIR A IMAGEM DESSE NOSSO QUERIDO AMIGO. ELE É JOVEM LOCO. MAS QUERIDO POR TODOS. RSSSSSSS :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: danca:: danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: agora sim " JOVENZINHO LOCO" love:: love:: love:: Voltou minha imagem ::tudo:: ::tudo:: alegre:: Véio Loko????? :gorfei: :gorfei: surtei:: surtei:: surtei:: ahsuahushauhsauhsua Como assim, denegrir sua imagem??? Aqui todos são loucos! E eu.... Eu sou um louco pirralho ainda vergonha:: ! quando crescer, sei que vou ser igual vc! Desajeitado, Loko, alegre, parecerão de pesca e.. gostar "um pouquinho" de umas doses" ashushuahsuahsua :gorfei: :gorfei: :gorfei: Essa galera, só tem figura mesmo. Da próxima vez eu vou levar só destilado. Assim eu vejo se esquenta meu pé frio! chorei:: Leo - explica bem - o que voce quer dizer " da proxima vez eu vou levar só deste lado" :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 ATENÇÃO.... ATENÇÃO..... VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEM FAZER UMA CORREÇÃO MUITO IMPORTANTE. O SILVIO NÃO É NENHUM VÉIO LÔCO, POR FAVOR PAREM DE DENEGRIR A IMAGEM DESSE NOSSO QUERIDO AMIGO. ELE É JOVEM LOCO. MAS QUERIDO POR TODOS. RSSSSSSS :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: danca:: danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: agora sim " JOVENZINHO LOCO" love:: love:: love:: Voltou minha imagem ::tudo:: ::tudo:: alegre:: Véio Loko????? :gorfei: :gorfei: surtei:: surtei:: surtei:: ahsuahushauhsauhsua Como assim, denegrir sua imagem??? Aqui todos são loucos! E eu.... Eu sou um louco pirralho ainda vergonha:: ! quando crescer, sei que vou ser igual vc! Desajeitado, Loko, alegre, parecerão de pesca e.. gostar "um pouquinho" de umas doses" ashushuahsuahsua :gorfei: :gorfei: :gorfei: Essa galera, só tem figura mesmo. Da próxima vez eu vou levar só destilado. Assim eu vejo se esquenta meu pé frio! chorei:: Leo - explica bem - o que voce quer dizer " da proxima vez eu vou levar só deste lado" :gorfei: :gorfei: :gorfei: tambem queria saber, final teve momentos que os dois ficaram desgarrados da turma.... passaram a toda por nos. explica isso dirento leo..... que lado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2010 "Destilado" do verbo beber! e... eu naum tenho culpa se o Silvio achava que estava de Bass Boat! Ele queria voar! As sumidas...... Nem te conto! s saushaushuahsuahus vergonha:: vergonha:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.