Giuliano Americano Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Boa noite Pescadores... Sou de Timóteo - MG, tenho 33 anos e tenho a pesca não só como esporte, mais como estilo de vida!!!! Conto com vocês para estar aumentando meu pequeno conhecimento sobre a pesca.... E se por um acaso eu puder ajudar estarei sempre a diposição. Abraço a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Seja mto bem vindo Giuliano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Boas vindas Giuliano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Maio 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Obrigado Jean, Felipe e Fialho pela boas vindas... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Seja bem vindo ao FTB amigo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Maio 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Ola!! Giuliano Americano Seja bem vindo ao FTB. Conte com os amigos, aqui no forum, com certeza vai aumentar seus conhecimentos. " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Grande Giuliano, Seja bem vindo ao FTB ! Tá na hora de providenciar seu "avatar" e "assinatura personalizada", pois o "síndico" daqui é UM CHATO ! lingua2:: Se precisar de ajuda, conte comigo ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Maio 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Valew TiWillian, Antonio C. Simões e Kid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Bem vindo e ótimas pescarias Giuliano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.