ClaudiodeDeus Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Desesperada, uma senhora procura um padre e diz: Padre, eu estou com um problema. Eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa. Então, o padre perguntou: O que elas falam? A senhora respondeu, muito envergonhada: Olá, nós somos putas. Vocês querem trepar? Isso é terrível, observa o reverendo! Eu sei, diz a Senhora, mas ganhei essas papagaias; elas pertenciam a um puteiro. Não sei mais o que fazer... Mas eu tenho uma solução para o seu problema diz o padre: Leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar. Diz o padre: nunca vi dois papagaios tão fiéis; passam o dia todo rezando fervorosamente. No dia seguinte, a senhora levou suas papagaias para a casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola, elas disseram: Olá, nós somos putas.Vocês querem trepar? Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse: Joga o terço fora, malandro. Nossas preces foram atendidas!!! lingua:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Puuuuuuuuuuuuuuuuuttttttttzzzz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Malandro é malandro kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.