LucasPupim Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 ////////comprei recentemente a isca tan-tan da borboleta cor de osso (nº7) ainda nao sei como a trabalho direito, alguem que ja sabe como é por favor me ajudem chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Olá Lucas, A tan tan é a irmã do meio da perversa e lélé. Elas são twitchbait, conhecidas como iscas de nado errático. Trabalhe-a com toques curtos (mas pausados) de ponta de vara com a linha meio bamba. Intercale toques mais firmes. Se vc trabalhar com toques mto firmes ou mto rápidos, a isca tende a dar uma guinada para cima. É uma baita isca! Todas elas! Espero ter elucidado um pouco! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Eu trabalho ela na seguinte forma, 2 ou 3 toques curto e uma puxada longa. Muito boa a isca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2010 fala amigo, para mim essas iscas não tem receita de bolo, são iscas muito fáceis de trabalhar e voce pode fazer vários trabalhos com ela apesar de eu achar sem graça a pescaria delas pois gosto de trabalhar iscas na superfície, é um tipo de isca que não existe trabalho certo ou errado, jogue na água e alterne recolhimento com toques de pontas de vara, não precisa regra de 1, 2 etc, só dê toques com ponta de vara e pronto, de qualquer forma o trabalho sai certo seja toques longos, curtos, rápido demorado, até voce achar a forma que mais goste de trabalhar com elas! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Eu uso um lógica para isso. Se água quente trabalhe rápido com vários toques. se água fria trabalhe mais devagar com toques longos. Por que? Porque o peixe reage conforma temperatura da água. Se está quente ele é mais agitado, assim como os outros peixes que compõem sua alimentação. Se a água está fria, ele fica letárgico sonolento, bem como os outros peixes. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Iscas que nadam errático costumo trabalha-las com com puxadas retas, ou seja a vara reta na frente do pescador de cima para baixo. Este trabalho evita que a isca flutue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.