Léo Andrade Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Pessoal, Deixei pra postar um pouco depois de nosso relato, mas vejam a indiscriminação de uma atitude dessas, o qual Eu e Sena presenciamos. Essa rede estava abandonada dentro da represa, sem placa de identidficação e com um peixe (Traíra) agonizando presa a ela. Tinha no mínimo 300m e pelas suas condições, estava lá a mais de 10 dias, pois quando tirei, estava cheia de lodo e um lodo bem acentuado o que demora um pouco para tal fato ocorrer. É de indignar uma coisa dessas. Certo ou errado eu tirei a rede, pois como disse, abandonada e sem placa de indentificação. Abraço galera, e espero que façam o mesmo quando se depararem com uma situação dessas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Show Leo!! Deve ter sido de um predador com o rabo cheio de cachaça que esqueceu até onde colocou a rede... Quando eu tenho a oportuindade arranco mesmo!! Já queimei várias... cortei rasguei... Isso me dá uma raiva!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Eu já não aconselho ninguém a fazer isso....sabem pq?!?! Pq esse País nosso só privilegia os safados. Se um féla q coloca uma rede dessas te der um tiro na cara o maior prejudicado será vc mesmo. Vc pode morrer, se ferir ou ficar aleijado....enquanto q ele, se for condenado, estará solto pagando meia dúzia de cestas básica por aí. Turma...não se envolvam com pessoas q estão à margem da Lei...Se eles não respeitam nada, pq irão respeitar vcs???!!! lingua2:: Tirem fotos, denunciem, façam o q é correto fazer. Dificilmente dará alguma coisa...mas pelo menos a sua integridade física estará preservada. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 É difícil demais mesmo Fabrício. Já fiz muito isso na minha vida. Mas hoje penso muito. Olho muito o lugar, vejo se não tem ninguém escondido, procuro pela polícia ambiental. Se tudo favorecer eu retiro, caso contrário fica lá. Tiro na cara é f.... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.