LucasPupim Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Eu estou planejando um escaria em julho de tucunares(preferencia) ou outros peixes, mas que pegue bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Vai para o Castanhão no Ceará, lá tem muito tucuna e dizem que a época boa é agora! Liga para o guia Lúcio (vc conseque o tel no site da associação de pescadores esportivos do ceará) Tá ai minha sugestão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Se fosse eu neste "problema" hehehe, iria para o lago do peixe. SM também é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Rio Cristalino Lago de Peixe Serra da Mesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Rio Cristalino Lago de Peixe Serra da Mesa PQP! marquei uma semana no Xinguzão nesta época e o cara nem cita... diabo:: diabo:: diabo:: acho que entrei numa fria...... mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Rio Cristalino Lago de Peixe Serra da Mesa PQP! marquei uma semana no Xinguzão nesta época e o cara nem cita... diabo:: diabo:: diabo:: acho que entrei numa fria...... mau:: kkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pelo que eu entendi a pergunta era pra estas bandas daqui... kkkkkkk Suprassumo (alienígena) é pra onde tú vai mesmo... QUALIDADE E QUANTIDADE (Se Deus quiser... hehehehehe) ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Gande Padrinho do Leo... mestre:: Sua resposta me deixou mais aliviado... praia:: a propaganda me faz pensar em coisas de "outro mundo" mesmo...rssrsr surtei:: e fica a dica pro Lucas a ser confirmada neste julho próximo... Além de ter muito peixe, julho é mês de férias e no Xingu nao deve ter o movimento dos outros locais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Gande Padrinho do Leo... mestre:: Sua resposta me deixou mais aliviado... praia:: a propaganda me faz pensar em coisas de "outro mundo" mesmo...rssrsr surtei:: e fica a dica pro Lucas a ser confirmada neste julho próximo... Além de ter muito peixe, julho é mês de férias e no Xingu nao deve ter o movimento dos outros locais... Hehehehe... Valeu a dica Tchedu! É que num gosto de prometer quantidade, isto depoende do rio né, hehehe... Mas qualidade é lá mesmo, e em relação a quantidade de pescadores é isto mesmo que tú falou, quando o Xingúo está lotado tem 4 ou cinco barcos joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Maio 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Olha acho que vou mesmo pra Serra da Mesa, mas o problema é como chego lá, tem que ser de aviao, porque de carro nao vai dar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Olha acho que vou mesmo pra Serra da Mesa, mas o problema é como chego lá, tem que ser de aviao, porque de carro nao vai dar! Pega um vôo direto pra Palmas-TO e vai pescar no lago do peixe, fala com o Mariozam - www.mariozanpescaesportiva.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Maio 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Eu to com uma Brisa GTO 10000 sera que aguenta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Maio 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Julho é complicado na serra da mesa e no peixe bem como outros lagos porque alem de ser ferias e ter gente pra caramba ainda pode ter vento que atrapalha bastante.se não ventar o lago do peixe é show.tem outras opções excelentes como a pousada mantega,o thaimaçu e não vamos esquecer tambem do guaporé que a partir da segunda quinzena de julho já começa a ficar excelente,sendo o top em agosto.Existem outros programas muiito bons mas tambem bem caros que vc pode ver no site do pesca e aventura com o Rubinho e ai fica mais facil acertar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Maio 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Brigadao gente, mas acho que eu vou em Tpaciguara nem sabia que existia, é aqui perto vou no feriado do dia 3 de junho se tive bom volto em julho legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Junho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 O Rio Suiá Miçu ( afluente do Xingú) também é bem legal nesta época, mas tem que ver com a operadora se eles mudaram o sistema para pesca esportiva porque até o ano passado a moçada matava tudo que pegava (dentro e fora da cota e da medida inclusive) então as ações e qualidade dos peixes estão caíndo: 2007 ótimo, 2008 bom , 2009 regular .Se eles mudaram a filosofia como o dono da pousada me disse que fariam à partir de 2010 pode ser uma opção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Junho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Alguém tem informações de coomo está três marias nesse frio! Como anda o comportamento do peixe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.