Renato Abreu Postado Maio 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Olá pessoal, gostaria de saber se alguém conhece a operadora amazonfishinglive e o barco lady vanda ? valeu galera !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Lage Postado Maio 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2010 conheço o barco - é de 1 empresário de Manaus. bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Turista em Barcelos. Essa temporada acho q vou pescar lá pras bandas do Madeira....Em Barcelos eles terão q colocar semáforos no rio...hehee.... Tentem aproveitar o começo da temporada. No final dela não sobrará nem cardinal com a boca inteira...heheee.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Maio 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Esse ano irei pela primeira vez pro Rio Sucunduri quero ir nas cachoeiras... Justamente tentando ir ao contrario dessa leva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Esse ano irei pela primeira vez pro Rio Sucunduri quero ir nas cachoeiras... Justamente tentando ir ao contrario dessa leva... Boa sorte, pois ano passado em setembro pesquei nele, tinham 3 barcos hoteis e dois barcos geleira, um pouco mais para baixo das quedas dagua. e para quem conhece o rio ,sabe que um barco hotel é o limite para aquele afluente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.