Fabrício Biguá Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 Turma...gostaria de saber a opinião de vcs a respeito do novo site q o Geraldinho estará jogando no ar na próxima semana. Por enquanto ele, o site, ainda está em fase de ajustes e a opinião de vcs é muito importante para q ele fique ainda melhor. Eu gostei muito...Achei o layout agradável, e as informações necessárias para o entendimento do leitor/pescador. Aqui vai o link http://www.pousadaserranegra.com.br/teste Aguardo sugestões. :wink: Obs: Reparei q existem 2 errinhos no texto. Palavras femininas/masculinas q já estou providenciando o reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 Fabrício, Como você mesmo disse, está muito amigável e bom de ler... Não sei porque desconfio que conheço quem desenvolveu o site... E esse peixinho pulando, já o vi em algum lugar... ! Parabéns e SUCESSO no empreendimento que se estabelece ! Mais adiante vou dar umas "sugestões" que me parecem interesantes, mas é mais para frente ! Vamos ver o que os demais comentam... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Fabricio ficou excelente ao meu ver o Site, ta bem completo, pra mim tá 10 pode por no ar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Ficou chique em bigua. Gostei das iscas :lol: :lol: Tem ate foto do meu peixe sem o rabo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Show de Bola fabrício!!! Pra mim tbm está 10!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Fabrício, Parabéns, ficou show. Belo trabalho. Acho que conheço este lugar, ohhhhh saudade. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Bacana :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Muito bom mesmo cara. Dá vontade de sair daqui agora e ir direto para lá. Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Fabricio Agora eu vi detalhadamente e está perfeito!!!!Muito bem explicado e de muito bom gosto!!! Parabens!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Parabens garoto, Ta leve e com todas as esplicações necessarias, o o varejeira que a foto não esta abrindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Obrigado por todas as sugestões...É sempre bom saber a opinião de quem acessa. E é isso aí...fiquem a vontade em criticar... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Bacana... ficou nota 10!!! Muito bem explicado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Ficou bom Fabrício. Com certeza bem melhor do que era antes.hehehehehhehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Ficou bom Fabrício. Com certeza bem melhor do que era antes.hehehehehhehehehe Bom??? Melhor do q era antes?? Mas é um féla, mesmo...kkkkkk.... :twisted: Fala sério..hehee...o q vc acha q pode ser melhorado??? :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Fabricio, show de bola o site. Os menus são bem explicativos e resumidos a qualidade das fotos utilizadas no site são boas, boa quantidade de informações sem ser poluído, muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 Grande Fabricio, Acho que o site poderia informar os preços das díárias, aluguel de barcos etc.. Sugiro colocar (na foto da piscina) umas cadeiras brancas e uma churrasqueira de bafo... (Já pensou, numa noite de lua cheia, aquela paisagem regada por meia duzia (só???) de cervejas bem geladas?? Ficou muito legal! Abs Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2007 Muitíssimo obrigado pela dicas...O site já está no ar no seu endereço definito. www.pousadaserranegra.com.br E por falar nisso...estarei por lá no final de semana do feriado de 7 de setembro... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2007 ehh vida mansa.. hehehehe aproveite por lá. E não esqueça dos relatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.