Popper Postado Maio 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Turma caso do Lambisome sucesso no youtube.... Esse cabra é de curvelo e tenho quase toda certeza q no caminho pra 3 marias eu vi um placa. "Fazenda Olhas D Agua" rindo3:: rindo3:: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=LDgZUE5GfUo&feature=related Link: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Maio 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Ô Popper, caguei de rir!!!!!!!!!!!! Tomei a liberdade de postar em outra sala. hehehhhh :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Eu jurava que quem contava esse causo era o Cristian da dupla sertaneja, a voz é igualzinha....muito show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Sem problemas Paulo... Adão nem tinha reparado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Helpiiiiiiiinnnnnnnnggggg..... êeeeee sonifero que é bao demais da conta sô..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.