Adalberto Magrao Postado Maio 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Moçada, um amigo meu esta indo para Nova York, alguem pode dar umas dicas de endereços / casas de pesca por lá pois ele quer comprar umas tralhas. .. . abrcs ...Fiquem com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Magrão, Nova York é uma cidade que tem altas taxas de impostos, e com isso, lojas de pesca são pouco frequentes... ( pelo menos não as encontrei com facilidade ). Minha recomendação é de fazer previamente as encomendas à Bass Pro Shop, Cabellas e/ou outras do tipo, solicitando a entrega dos produtos no endereço em que ele irá ficar, pois dessa forma ele poderá - com calma e previamente - escolher o que tem interesse em trazer, e mais ainda, escolher o que pretende adquirir ( muitas vezes as lojas físicas não possuem no seu estoque o item desejado ). Agora, cá para nós, é material para ele ou para você ? :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2010 O Kid disse tudo ... a melhor opção é comprar pela net e mandar entregar no endereço que ele estiver !!! Entregam em 2 dias ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Maio 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Perto da Macy's,na 43 ou 44,não me recordo bem,tem uma loja mas não eh grande coisa.Se o seu amigo tiver tempo sobrando..... joia::: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Junho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Cara, nada que presta por lá. Tem uma loja e fly na 5ª Avenida, acho que é a única em Manhattan. O bom é fazer o que recomenda o Kid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Neves Postado Junho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Perto da Macy's,na 43 ou 44,não me recordo bem,tem uma loja mas não eh grande coisa.Se o seu amigo tiver tempo sobrando..... joia::: Abraço. Essa loja que vc menciona é a Capitol Fishing. è a mlehor loja de pesca que há em Manhattan mas isso não quer dizer muita coisa. Fui lá ano passado e não comprei quase nada exceto uma caixa da plano e alguns pacotes de swimbaits de silicone. Realmente a melhor soluçao é fazer o que os colegas disseram. Comprar via internet mas tenha cuidado com uma coisa: a entrega. Me refiro a necessidade de assinatura na entrega. Estou aqui em NY de novo e dessa vez comprei via internet da hook´m up worldwide (só rip rollers), bass pro shop, tackle warehouse e Amazon. Comprei tudo há duas semanas e mandei pro endereço que ia ficar e tudo chegou ok exceto o pedido da Tackle warehouse. Não sei se foi o valor elevado ou o que, mas eles enviaram pela UPS e o pacote só poderia ser deixado se houvesse alguém pra assinar. O apto. aonde estou passa o dia vazio pois todos estão trabalhando, portanto o meu pacote não foi entregue e tive que pegar um taxi e ir buscar no centro de distribuição da UPS. Além de gastar uma hora do meu tempo ainda paguei 60 dolares de taxi. Fora que corri o risco de ficar sem mimnhas tralhas, ainda bem que descobri o problema a tempo porque estava rastreando todas as entregas diariamente via internet. Portanto cuidado com o método de entrega para não ter surpresas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Junho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Excelente a dica do Daniel!!! O bom é você deixar alguém avisado da entrega. Se for no hotel, você avisa na recepção e eles recebem para você. Caso seja apartamento ou casa, aí é mais complicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.