Jean Postado Maio 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2010 As Rip Holler 4.25" estão com um precinho camarada na Pesca Pinheiros... http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Isca-High-Roller-Rip-Roller-4.25_3493.html Deem uma olhada... (29/05/10... a data é só pra galera não ficar acessando depois que mudar o preço) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Maio 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Pode ser um engano, mas é bom averiguar, a foto não condiz com a isca, o modelo 4'25 vem com uma helice simples e não a da foto. Como disse pode ser engano ou então uma serie nova, mas não creio http://www.highrollerlures.com/proddeta ... Rollers425 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Pode ser um engano, mas é bom averiguar, a foto não condiz com a isca, o modelo 4'25 vem com uma helice simples e não a da foto. Como disse pode ser engano ou então uma serie nova, mas não creio http://www.highrollerlures.com/proddeta ... Rollers425 É isso mesmo Mauro...A foto do produto anunciado na pescapinheiros parece ser a da 5.5"...(olhei no site que você postou...) http://www.highrollerlures.com/proddetail.php?prod=RipRoller55 Mesmo assim, o produto está com um preço excepcional em relação aos demais sites... Coisa de oportunidade mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Maio 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Ô Jean, Moro em Sampa, já reservei 2 unidades e vou pessoalmnete lá na 2a. feira. Depois informo. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Foi modesto...hehe Peguei 04!!!(E vai ser por frete mesmo que estou em BH!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Olhando bem na página de entrada dos produtos anunciados onde estão as demais iscas Rip Holler dá pra ver que a 4.25" é diferente... http://www.pescapinheiros.com.br/busca.asp?whichpage=4&pagesize=8&tipo=7&id=1209&palavra= Percebemos que a isca é de hélice simples... Mas a dica está aí!!! Quem tiver interesse pode ter certeza que está num ótimo preço... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2010 o preço ta mto bom msm ... é uma oportunidade ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Ciceri Postado Maio 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Hehe, eu aproveitei e comprei 3, nas cores red head, halloween, fire tiger e para aproveitar o frete, 1 joão pepino e 1 dr spook jr, ambas da Kv. São as minhas primeiras iscas de hélice e pelo que leio, acho que fiz uma boa escolha. O que acham de uma vara contender 16lbs para trabalhar com elas? Só preciso marcar uma pescaria pra estreia-lás! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Ai... mas eles vão entragar a de 5.5" ou a de 4,25"... Se for a de 5,5" eu também to afim de 2... Jean qdo chegar avisa ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Ai... mas eles vão entragar a de 5.5" ou a de 4,25"... Se for a de 5,5" eu também to afim de 2... Jean qdo chegar avisa ai É a de 4.25" Bruca...A 5.5" está bem mais cara... R$ 57,00!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Ai... mas eles vão entragar a de 5.5" ou a de 4,25"... Se for a de 5,5" eu também to afim de 2... Jean qdo chegar avisa ai É a de 4.25" Bruca...A 5.5" está bem mais cara... R$ 57,00!!! Entendi... então não me interessa, as de 4.25" já tenho umas... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Chegaram ontem... muito rápido!!! Só achei estranho o pitão frontal... que em 02 iscas estão aberto o suficiente para passar um snap ou linha!!!(É normal isso??) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Junho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Chegaram ontem... muito rápido!!! Só achei estranho o pitão frontal... que em 02 iscas estão aberto o suficiente para passar um snap ou linha!!!(É normal isso??) Esses pitões gringos que se compram na stamina vem nos dois modelos "open" e "closed", as vezes se usa o aberto para por a garatéia ou girador direto, sem problemas voce fecha com auxilio de um alicate e eles aguentam tranquilamente. Experimente trocar essa helice trazeira por uma do modelo dobrado, dessas da Dr. Helice da KV, ou parecida, o barulho muda muito, fica bem mais barulhenta. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Valeu a dica Mauro... Essas hélices são aquelas que a pescapinheiros vende?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.