Eduardo Haidar Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Que estória é essa que tem até o ¨ Peixe sem rabo ¨ no post do Fabrício. rsrsr Disse a vc que como bom pescador sou melhor ainda como fotografo. Então pessoal, Quando voltaremos para Serra da Mesa, mais precisamente Serra Negra, agora com o novo site desenvolvido podemos pedir um belo desconto. rsrs Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 kkkkkkkkkkk, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Que estória é essa que tem até o ¨ Peixe sem rabo ¨ no post do Fabrício. rsrsr Disse a vc que como bom pescador sou melhor ainda como fotografo. Então pessoal, Quando voltaremos para Serra da Mesa, mais precisamente Serra Negra, agora com o novo site desenvolvido podemos pedir um belo desconto. rsrs Abraços a todos BOM DIA DUDU, QUE TAL EM SETEMBRO DIA 07/09, OU OUTUBRO DIA 12/10 OU MELHOR E MAIS PROLONGADO É EM NOVEMBRO DIA 15/11. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Que estória é essa que tem até o ¨ Peixe sem rabo ¨ no post do Fabrício. rsrsr Disse a vc que como bom pescador sou melhor ainda como fotografo. Então pessoal, Quando voltaremos para Serra da Mesa, mais precisamente Serra Negra, agora com o novo site desenvolvido podemos pedir um belo desconto. rsrs Abraços a todos BOM DIA DUDU, QUE TAL EM SETEMBRO DIA 07/09, OU OUTUBRO DIA 12/10 OU MELHOR E MAIS PROLONGADO É EM NOVEMBRO DIA 15/11. Essa de 15/11 me ajudaria!!! Tô de férias no período!!! :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 em outubro, nesta data devo estar no xingu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Que estória é essa que tem até o ¨ Peixe sem rabo ¨ no post do Fabrício. rsrsr Disse a vc que como bom pescador sou melhor ainda como fotografo. Então pessoal, Quando voltaremos para Serra da Mesa, mais precisamente Serra Negra, agora com o novo site desenvolvido podemos pedir um belo desconto. rsrs Abraços a todos BOM DIA DUDU, QUE TAL EM SETEMBRO DIA 07/09, OU OUTUBRO DIA 12/10 OU MELHOR E MAIS PROLONGADO É EM NOVEMBRO DIA 15/11. Essa de 15/11 me ajudaria!!! Tô de férias no período!!! :twisted: :twisted: :twisted: AI JEAN, MAIS UM MOTIVO PRA VC JUNTAR-SE A NÓS E CONHECER SERRA DA MESA OU CORUMA IV, AQUELE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Tava afim de ir no feriado de 7 de setembro, a nivel da represa deve estar mais baixo e a temperatura ja deve ter subido, acho que seria uma otima epoca. SERA QUE O PESSOAL ANIMA DE IR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Vamos em parte Ferreira. Setembro já está muito em cima e tbm já tenho uma marcada para 01/09 com o pessoal dos TINGUÁS ( Campos, Paizão, Leng e demais ) vou cevar o mar para eles. rsrsrsrsrs Outubro ( dia 12 ) nem pensar, niver de casamento e niver do meu filho. Novembro ( dia 02 ) já tenho marcado aquela de Panorama de três dias. Vc não leu meu relato???? Novembro ( dia 15 ) quem sabe, nada marcado ainda. podemos amadurecer a idéia. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Vamos em parte Ferreira. Setembro já está muito em cima e tbm já tenho uma marcada para 01/09 com o pessoal dos TINGUÁS ( Campos, Paizão, Leng e demais ) vou cevar o mar para eles. rsrsrsrsrs Outubro ( dia 12 ) nem pensar, niver de casamento e niver do meu filho. Novembro ( dia 02 ) já tenho marcado aquela de Panorama de três dias. Vc não leu meu relato???? Novembro ( dia 15 ) quem sabe, nada marcado ainda. podemos amadurecer a idéia. Abraços EU SEI DUDU, E LI O SEU RELATO, EU SÓ COLOQUEI AS PROVAVEIS DATAS COM FÉRIADO E FERIADO MAIS PROLONGADO, ATÉ CORUMBÁ IV, TA DANDO TUCUNARÉ E OUTROS PEIXES, E OUTRA VC NÃO CONHECE, HEHEHEHEHE E VAMOS QUE VAMOS. ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 O dudu fica bravo não, aquilo são apenas lembranças de SM. Ferreira esse ano acho q fica dificil ir para SM, podemos olhar alguma coisa para janeiro. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 O dudu fica bravo não, aquilo são apenas lembranças de SM. Ferreira esse ano acho q fica dificil ir para SM, podemos olhar alguma coisa para janeiro. Abraços a todos DEIXA DE SER MÃO DE VACA, TIRA ESSE ESCORPIÃO DE DENTRO DO BOLSO, E NÃO PRECISA SER EXATAMENTE EM SERRA DA MESA, A 70KM DE BRASÍLIA, TEM O CORUMBÁ IV, MÃO DE VACA, HEHEHEHEHEHEH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 Em novembro eu topo. E acho que janeiro tambem e uma boa pedida. 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 Em novembro eu topo. E acho que janeiro tambem e uma boa pedida. 8) Ja fui 2 vezes nesse feriado da republica, o problema é que chove demais, as 2 vezes que fui nessa epoca foi 4 dias chovendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 Que estória é essa que tem até o ¨ Peixe sem rabo ¨ no post do Fabrício. rsrsr Disse a vc que como bom pescador sou melhor ainda como fotografo. Então pessoal, Quando voltaremos para Serra da Mesa, mais precisamente Serra Negra, agora com o novo site desenvolvido podemos pedir um belo desconto. rsrs Abraços a todos BOM DIA DUDU, QUE TAL EM SETEMBRO DIA 07/09, OU OUTUBRO DIA 12/10 OU MELHOR E MAIS PROLONGADO É EM NOVEMBRO DIA 15/11. Essa de 15/11 me ajudaria!!! Tô de férias no período!!! :twisted: :twisted: :twisted: AI JEAN, MAIS UM MOTIVO PRA VC JUNTAR-SE A NÓS E CONHECER SERRA DA MESA OU CORUMA IV, AQUELE ABRAÇO Se aparecer uma nessa data eu farei de tudo pra ir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 Em novembro eu topo. E acho que janeiro tambem e uma boa pedida. 8) Ja fui 2 vezes nesse feriado da republica, o problema é que chove demais, as 2 vezes que fui nessa epoca foi 4 dias chovendo. PESCA PESADA, QUEM MANDA SER PÉ FRIO, TA IGUAL AO ADHEMAR, SÓ PEGA CHUVA E TRIKSZINHO, hehhehehehehehehe :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 Em novembro eu topo. E acho que janeiro tambem e uma boa pedida. 8) Ja fui 2 vezes nesse feriado da republica, o problema é que chove demais, as 2 vezes que fui nessa epoca foi 4 dias chovendo. PESCA PESADA, QUEM MANDA SER PÉ FRIO, TA IGUAL AO ADHEMAR, SÓ PEGA CHUVA E TRIKSZINHO, hehhehehehehehehe :oops: PI ve se me erra cara, vai lavar panela, cuida de voce e para de falar dos outros, onde for com voce não precisa comprar gelo e so colocar seu PE na caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 Em novembro eu topo. E acho que janeiro tambem e uma boa pedida. 8) Ja fui 2 vezes nesse feriado da republica, o problema é que chove demais, as 2 vezes que fui nessa epoca foi 4 dias chovendo. PESCA PESADA, QUEM MANDA SER PÉ FRIO, TA IGUAL AO ADHEMAR, SÓ PEGA CHUVA E TRIKSZINHO, hehhehehehehehehe :oops: PI ve se me erra cara, vai lavar panela, cuida de voce e para de falar dos outros, onde for com voce não precisa comprar gelo e so colocar seu PE na caixa. QUE É ISSO ANTA VÉIA, EU TI AMO MEU QUERIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 Em novembro eu topo. E acho que janeiro tambem e uma boa pedida. 8) Ja fui 2 vezes nesse feriado da republica, o problema é que chove demais, as 2 vezes que fui nessa epoca foi 4 dias chovendo. PESCA PESADA, QUEM MANDA SER PÉ FRIO, TA IGUAL AO ADHEMAR, SÓ PEGA CHUVA E TRIKSZINHO, hehhehehehehehehe :oops: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Essa epoca ja ta chovendo bastante, não precisa ser tão pé frio assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.