Jean Postado Maio 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Peixão hein??? Parabéns por arrastar a patroa na pescaria...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Maio 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Peixão hein??? Parabéns por arrastar a patroa na pescaria...rsrsrs Pois é Jean um bitelo de azul... Pois é to acostumando a patroa haiahuahuahauhauahuh VAleu Jean Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Maio 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Lindo peixe! palmas:: palmas:: palmas:: Tirar um bicho desses d'água é tudo de bom!!!! Lucas, Como é que está a estrada até o Carlão? Tá passando carro pequeno arrastando barco? Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Lindo peixe! palmas:: palmas:: palmas:: Tirar um bicho desses d'água é tudo de bom!!!! Lucas, Como é que está a estrada até o Carlão? Tá passando carro pequeno arrastando barco? Grande abraço, Bom d+++ Luiz um tucunão desses!!! A estrada da Usina ta boa!!! até a usina está muito boa, depois da uma pioradinha de leve, e tem uns 10 km mais esburacado... mas achei tranquilo pelo menos para mim, fui em um carro pequeno, mas levei o motor dentro do carro e não puxei barco. Da uma ligada la no Carlão. VAleu Luiz. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Junho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Lucas, eu tb levo minha mulher em todas....cara ela adora...eu ja cheguei a conclusão que mulher nenhuma aguenta um cara viciado em pesca, a nãoser que ela de vez em quando vá junto....E se ela fisgar um tucunará desse tamanho ai....ai pode casar...abraçooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Lucas, eu tb levo minha mulher em todas....cara ela adora...eu ja cheguei a conclusão que mulher nenhuma aguenta um cara viciado em pesca, a nãoser que ela de vez em quando vá junto....E se ela fisgar um tucunará desse tamanho ai....ai pode casar...abraçooo hauhuhau... concerteza hahauh rindo3:: Abração Leoarona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Junho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Ah muleque.........gigante o tucuna hein. Parabéns. Cadê o relato da Serra com o Joelson? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Ah muleque.........gigante o tucuna hein. Parabéns. Cadê o relato da Serra com o Joelson? Fala Boechat, pois é tucunão criado!!!! rsrsrsrs As fotos da Serra estão com ele, mas sairam poucos tucunas como tinha te falado, mas alguns bem bons...mas ficamos só 1 dia e meio la... Abração boechat, temos que marcar uma pescada hein!! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Parabéns pela sua pescaria!!! Paranã é assim, sempre tem algo especial a nos revelar... pescar é é show, acompanhado da patroa então... não tem igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Parabéns pela sua pescaria!!! Paranã é assim, sempre tem algo especial a nos revelar... pescar é é show, acompanhado da patroa então... não tem igual. Paranã é muito bacana, e com a mulher é bom d+. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Junho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Parabéns Lucas, top o peixe!!!! Naquelas ilhas sempre passam uns monstros...... Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Parabéns Lucas, top o peixe!!!! Naquelas ilhas sempre passam uns monstros...... Abraço!!!! Valeu Fabio!!! os monstros se escondem la rsrsrsr!! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Junho 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Que tricksão hein!!!!! rsrsrs Parabéns pela pescada, com a patroa piloteira!.... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Que tricksão hein!!!!! rsrsrs Parabéns pela pescada, com a patroa piloteira!.... Abração Pois é alceu um verdadeiro TRICKSÃO!!! hauahuhauaha Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Parabens pela pescaria, Lucas, e vi que vc tava pescando com a sua Sumax Safira, hein? Essa já provou que aguenta o tranco, hehehe, eu tava botando fé nessa varinha, tem tudo pra ser um sucesso. Um lindo peixe e ótimas fotos !!!! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Junho 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Eita Troféuzão... Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Parabens pela pescaria, Lucas, e vi que vc tava pescando com a sua Sumax Safira, hein? Essa já provou que aguenta o tranco, hehehe, eu tava botando fé nessa varinha, tem tudo pra ser um sucesso. Um lindo peixe e ótimas fotos !!!! Abs. PO valeu João!!! Tava sim usando a Safira tirei o grandão nela mesmo!!! Rapaz essa varinha é um show!!!! Ja foi testada na Serra e agora no paranã,,, muito leve e rapida... sem contar a beleza dela!!! Eae ja comprou a sua? Valeu abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Eita Troféuzão... Parabéns... Pois é um bitelaão!!!!! Valeu José Luiz Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.