Gustavo Martins Postado Maio 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Galera, alguém já conhece essa máquina? http://www.tacklewarehouse.com/Team_Dai ... -TDRC.html O que vocês acham? Fiquei louco quando vi em função de ser Zillion e de ter mais de 15 lbs de drag!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Junho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Agora tambem to louco com essa! Linda demais, 7.3 , carretel 'aliviado' (em tese), manivela de carbono,..... Linda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Pronto. Nova paixão a vista love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Gostei nao. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Mui chic... mas agora só compro carreta abaixo de 200g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Eu tb estou atrás de uma...hehee.. Essa daí por 400 dólares dá pra encarar, visto q só uma manivela de carbono custa 100 dólares no Japão. A 7.3 Especial Edition Japonesa custa 580 dólares e não é tão top quanto esta. Paixão a vista. O problema maior são esses 11 rolamentos....ou seja...4 rolamentos ficam na manivela...e tanto nas Zillions 11 rolamentos, quanto nas Calais...esses rolamentos acabam detonando a haste. ...mas vamos testar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Fala Gustavão. Já arrumou uma substituta p Steez então! Pegando o gancho da copa:vai trocar um ala driblador por um volante.rsrsrs Bela carretilha,já estou com pena dos açus. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Linda joia::: ,mas depois que fiquei com a manopla da manivela na mão, na primeira pescaria com a ZILLION 7.3 ESPECIAL EDITION ( A PÉROLA PRÊTA) doeu:: ,o rebite da manopla é de aluminio para aliviar o pêso,só penso nela depois que os amigos testarem tchau:: ,um abraço. E depois que eu lí voce comentando essa situação da pérola negra, desisti de vender a minha cinzinha véia que já me deu muitas alegrias e estou pensando em dar uma turbinada(tunada) nela! rrsrsrsrs De seguro morreu o velho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Linda joia::: ,mas depois que fiquei com a manopla da manivela na mão, na primeira pescaria com a ZILLION 7.3 ESPECIAL EDITION ( A PÉROLA PRÊTA) doeu:: ,o rebite da manopla é de aluminio para aliviar o pêso,só penso nela depois que os amigos testarem tchau:: ,um abraço. Tbm tenho essa carreta e acho ela muito boa, não tive o mesmo azar de ficar com a manopla na mão, tvz pq não seja a minha titular!! Abços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Essa família Zillion é simplesmente de ficar de boca aberta. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Junho 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2010 É isso aí, Celso! Achei minha substituta!!! Prefiro pensar que, como os adversários são duros, vou trocar uma Flobé por um AR-15... rindo2:: rindo2:: rindo2:: Fala Gustavão. Já arrumou uma substituta p Steez então! Pegando o gancho da copa:vai trocar um ala driblador por um volante.rsrsrs Bela carretilha,já estou com pena dos açus. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.