Leandro Vitorino Postado Junho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Amigos, No próximo domingo no programa "Trilhas da Pesca" (18:00-TV Cultura) será apresentado uma pesca de vadeio (desembarcada) mostrando as belezas no nosso mais puro cerrado... Eu e o amigo James Blanco fizemos uma caminhada de mais de 8 KM que realmente valeram cada metro... Vale a pena conferir... NÃo sei se passará fora de Goiás e DF, mas em breve estará disponivel na internet... Att, Leandro Vitorino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Estaremos de olho Vitorino...e assim q possível poste o link aqui pra nós... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Junho 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Estaremos de olho Vitorino...e assim q possível poste o link aqui pra nós... joia::: Muito obrigado Fabricio pelo espaço e apoio. Postarei o link... Abraço, Vitorino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Eu assisti o programa aqui em Goiânia e ficou muito legal, é bom variar um pouco e a pescaria feita pelos amigos James e Leandro ficou show! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Junho 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Eu assisti o programa aqui em Goiânia e ficou muito legal, é bom variar um pouco e a pescaria feita pelos amigos James e Leandro ficou show! ::tudo:: Valeu mesmo Tiwilian, Aos amigos que não tiveram a oportunidade de assistir, já está disponível na primeira página do site do programa: www.trilhasdapesca.com.br Recado: iniciamos em nosso blog as matérias das principais iscas de fly para nossos peixes, iscas matadeiras para tucunas e pirapitingas-do-sul. www.goiasfly.blogspot.com Espero encontrar os amigos na feira desse fds em Goiânia. A GO FLY e KID OCELOS estarão juntas para promover o fly em nosso estado! Att, Vitorino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Poxa perdi, que pena.. vou la no site ver, com certeza tem o link né. Um abraço Leandro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.