Ferreira Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 ?Com a British Airways, você viaja para o Velho Mundo; com a Delta Airlines, você viaja para o Novo Mundo; com a TAM e a GOL, você viaja para o Outro Mundo!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 Acho que pelo menos a Gol deveria ser retirada desta lista; pois o acidente não teve qualquer participação da Gol... No caso da TAM; ela poderia ter sido mais cuidadosa... Porém; ela estava seguindo as recomendações do fabricante (e de normas internacionais) para decidir pela condição de vôo do avião mesmo com o reverso travado... Creio eu que as condições de pouso na pista de Congonhas sejam críticas (assim como de vários outros aeroportos brasileiros, embora todos tenham sido considerados seguros pelos técnicos em aviação...). E que o piloto tenha contribuído decisivamente para o infeliz ocorrido (a maior tragédia da história da aviação brasileira!). Claro que esta é apenas minha opinião... Estejam a vontade para discordar! Um abraço a todos! PS: Acho que eu tenho visto pouca TV! Não entendi o que as outras 2 empresas aéreas têm haver com isso... Era pra ser uma piada? :? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 este PI ja deve estar tomando umas hoje e sexta e ele se trabalhou foi so ate o meio dia kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 com a TAM e a GOL, você viaja para o Inferno! Acho q assim fica melhor :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Prefiro ir de ônibus!!! :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 hahahahahaaha.... Eta povo.... :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 Acho que pelo menos a Gol deveria ser retirada desta lista; pois o acidente não teve qualquer participação da Gol... No caso da TAM; ela poderia ter sido mais cuidadosa... Porém; ela estava seguindo as recomendações do fabricante (e de normas internacionais) para decidir pela condição de vôo do avião mesmo com o reverso travado... Creio eu que as condições de pouso na pista de Congonhas sejam críticas (assim como de vários outros aeroportos brasileiros, embora todos tenham sido considerados seguros pelos técnicos em aviação...). E que o piloto tenha contribuído decisivamente para o infeliz ocorrido (a maior tragédia da história da aviação brasileira!). Claro que esta é apenas minha opinião... Estejam a vontade para discordar! Um abraço a todos! PS: Acho que eu tenho visto pouca TV! Não entendi o que as outras 2 empresas aéreas têm haver com isso... Era pra ser uma piada? :? Grande Moacyr, a bricadeira não é pra virar polemica não amigo, é só para descontrair, afinla hoje é sexta feira e o site esta parado que só, então vamos arrumar abobrinhas para alegrar um pouco esta casa, respeito sua opinão, cada um escreve o q v, e fala o q sente, um grande abraço conterrâneo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 MOacyr acho q vc ta precisando pescar. Certamnete isso é uma piada. Agora vamos para as explicações; a delta faz voo para o EUA, então novo mundo. A british fas voo para inglaterra por isso velhho mundo. E a gol e a tam para o inferno, pq se o avião cair certamente sera um inferno. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 Capa do estado de minas de HJ. AVIÃO COM 15 DEPUTADOS FAZ POUSO FORÇADO EM SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2007 É popper, esse tinha que ter caído.. quem sabe assim os deputados entram em luto, não votam a favor de manter a CPMF e assim o nosso bolso agradece! :D :D :D :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2007 Capa do estado de minas de HJ. AVIÃO COM 15 DEPUTADOS FAZ POUSO FORÇADO EM SP. ...não foi pouso forçado... foi pouso de barriga mesmo...aposto que os deputados que estavam dentro, hoje, estão prometendo devolver todos os jetons recebidos, a título de agradecimento à Deus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2007 Capa do estado de minas de HJ. AVIÃO COM 15 DEPUTADOS FAZ POUSO FORÇADO EM SP. ...pousou foi de barriga mesmo... aposto que hoje tem deputado jurando que vai devolver o dinheiro da passagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2007 ...não foi pouso forçado... foi pouso de barriga mesmo...aposto que os deputados que estavam dentro, hoje, estão prometendo devolver todos os jetons recebidos, a título de agradecimento à Deus... pousou foi de barriga mesmo... aposto que hoje tem deputado jurando que vai devolver o dinheiro da passagem... _________________ ô João se voce acredita nestas suas afirmativas, eu tenho um carro usado para vender para voce, coisa boa até parece carro de deputado :roll: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.