Cristiano Silveira Postado Junho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Oi Turma do Biguá, Depois de um bom tempo como espectador desta maravilhosa ferramenta de lazer e informações, que mostra tudo sobre pesca esportiva e seus periféricos, resolvi participar + ativamente. Moro em Fortaleza-Ce, trabalho no ramo de automóveis e nos finais de semana quando dá, vou atrás dos tucunas "cearenses". Faço parte de uma turma muito boa de pescadores que já estão no décimo ano de Amazonas e estou indo em setembro/10 para o meu segundo ano(Barcelos-Tayaçu-Marlon). Temos aqui na região bons reservatórios artificiais, como alguns de voces devem conhecer, o principal é o açude Castanhão, e é lá que fazemos as preliminares dos brutos do AM pois já tiraram "vôvos"(apelido dos grandes tucunas aqui) de 8kg. Estou na fase de transição molinete-carretilha e diria que 80% de minha pescaria hoje é de carreta(curado 201E). Bem, acho que já disse tudo, deixo aqui meu abraço a todos da TB. Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Boas vindas Cristiano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Junho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Olá Cristiano Silveira ! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo: Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse novamente na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE ( onde já postou sua Apresentação ) e falasse-nos um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum ) http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8478 Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse... arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar ! arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... palmas:: Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado ! Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só : http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8479 Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre:: No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Junho 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Seja bem vindo ! Valeu Felipe!! tamo as ordens aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Junho 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Boas vindas Cristiano... Obrigado Jean! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Lopes Alonso Postado Junho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2010 seja bem vindo Cristiano á familia TURMA DO BIGUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2010 ::bemvindo:: Seja bem vindo Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Junho 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2010 ::bemvindo:: Seja bem vindo Cristiano Obrigado francisco, acho que já nos esbarramos lá pelo castanhao(no porto do xexeu), se não me engano vc tava com uma turma com o guia Ricardo e eu tava com o irmão dele o Lucio. Estamos as ordens aqui na area. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Junho 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2010 seja bem vindo Cristiano á familia TURMA DO BIGUA Valeu Manoel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Seja bem vindo Cristiano ! Que turma é essa que já pesca há dez anos junta ? Traz o pessoal para cá... ::tudo:: E o seu avatar e assinatura personalizada ? Quer ajuda ? Me manda uma MP... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Junho 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Seja bem vindo Cristiano ! Que turma é essa que já pesca há dez anos junta ? Traz o pessoal para cá... ::tudo:: E o seu avatar e assinatura personalizada ? Quer ajuda ? Me manda uma MP... :amigo: Valeu Kid, como falei na minha apresentação estou no meu segundo ano com essa turma, só gente boa, a maioria são médicos e quase todas as expedições foram para o rio Uatumã ( acampamento do Dica ) e a represa de balbina ( no mesmo rio ) em Presidente Figueredo AM, e por isso batizaram a equipe de "Uatumã". Alguns pescam somente nestas viajens ou com outros grupos, e uma parte pequena ( me incluindo nela ), toda semana nos açudes aqui da Região. Com certeza na nossa proxima reunião ( Expedição Barcelos 09/2010 ), falarei com eles que entrei no Forum, pois todos já conhecem e usam como expectadores e sempre buscamos nos aprimorar em equipamentos e experiencias com o FTB. Em breve providenciarei meu proprio avatar e asinatura e com certeza gostaria da ajuda caso tenha alguma dúvida. Abraço, Cristiano ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Junho 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Cristiano seja bem vindo, Belo tucuna na foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Junho 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Cristiano seja bem vindo, Belo tucuna na foto. Valeu Ricardinho, esse continua nadando pelas aguas de nosso Castanhão(espero). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Seja bem vindo camarada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Seja mto bem vindo cristiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Joelson e Fialho, Valeu a recepção, brevemente espero encontra-los em outras salas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: BEM VINDO CRISTIANO ::bemvindo:: ::bemvindo:: Aguardamos o relato ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: BEM VINDO CRISTIANO ::bemvindo:: ::bemvindo:: Aguardamos o relato ::tudo:: ::tudo:: Ô Silvio, obrigado. Já estpu preparando meu primeiro relato e em breve postarei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Saudações Cristiano. Seja bem vindo a este fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Bezerra Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Fala Crstiano, Já esta por aqui também...rsrsrsr Seja Bem Vindo!! Grande abraço! Como foi a pescaria por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Julho 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Fala Crstiano, Já esta por aqui também...rsrsrsr Seja Bem Vindo!! Grande abraço! Como foi a pescaria por lá? Blz André, Cara, o tá ventando demais e compromete os arremessos então temos que procurar lugares bons e protegidos do vento, mas diria que foi uma pescaria "meia boca", o maior que saiu deu 2,5kg depois te mando foto no e-mail. Valeu!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Julho 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Saudações Cristiano. Seja bem vindo a este fórum! Valeu Bravel, Já participava do FTB como expectador e agora estarei mais participativo pra trocar idéias com essa galera show!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Bezerra Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Fala Crstiano, Já esta por aqui também...rsrsrsr Seja Bem Vindo!! Grande abraço! Como foi a pescaria por lá? Blz André, Cara, o tá ventando demais e compromete os arremessos então temos que procurar lugares bons e protegidos do vento, mas diria que foi uma pescaria "meia boca", o maior que saiu deu 2,5kg depois te mando foto no e-mail. Valeu!! joia::: Ok, to esperando o email! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.