Felipe Teixeira Postado Junho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Moçada abaixo segue um vídeo de uma aula de que NÃO se fazer a pegar um açu de 11kgs. ABAIXO O VÍDEO MAIS SEM NOÇÃO DOS ÚLTIMOS TEMPOS ::nada:: - Dar ponta de vara - Não ter a calma e paciência - Não ter companheiros de pesca sem noção nenhuma, que só te apavoram - Pescar com material inapropriado ( varinha parece um bambú ) - Deixar 30cm de linha da ponta da vara - PARA TERMINAR A MERDA. ZAGAIAR UM PEIXE DESSE PORTE! lacou:: - E ainda comemorar a merda que fizeram Uma pena ... um lindo exemplar !! p.s: É a matança ocorre por lá tb ! doeu:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Pelo amor de Deus ......o povo sem noção, além do festival de palavrão......ô boca suja........ ainda tá VISGADO é FISGADO.......e para terminar o festival de besteira o cara não sabe nem usar o boga grip....... termina zagaiando o tucunaré......pescou o peixe com um anzol 10/0......... para pegar piraíba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Esse peixe aí num tem 11kg nem no Japão....hehehe.. E sem comentários o q eles fizeram. Prova de ignorância total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2010 A ignorância é triste mesmo.......se juntar todo mundo do barco nao conseguem resolver uma prova do ENEM. E nso outros videos do autor aparece até arma de fogo no barco, ou seja, peixe ou o q passar pela frente vai pro freezer. De quaquer forma acredito q 90% das pescarias por ai sejam bem parecidas com essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Longe de concordar com o que está sendo mostrado, é sempre importante lembrar que estamos diante de uma realidade do nosso povo ! Por pior que possa soar, infelizmente esse é parte do retrato que temos de nossa cultura e consciência ecológica ! chorei:: Insistindo na tese de que todos nós já fomos mais jovens e tivemos - também - nossas fases de pescarias e fanfarronices junto aos amigos, apesar de extremamente lamentável, gostaria de questionar se algum de nós, dos que pescam há mais de 20/30 anos, não passou por algo parecido, mesmo que não tenha sido com tamanha intensidade ! É mais que provável que com o passar do tempo, esses mesmos "atores" venham cair em si, e se conscientizar da besteira cometida... Mas para isso precisam amadurecer, e isso não acontece de uma hora para outra, e sim após muita exemplificação ! Quem não se lembra do "mico" que o Rubinho se expunha ao recomendar a soltura dos peixes nos saudosos programas do Pesca & Cia ? Pois é, parte do que muitos de nós é hoje ( e nisso me incluo ) começou com a conscientização naqueles exemplos... Temos portanto, que continuar a brigar por ações mais transparentes e divulgação mais presente dessas "bandeiras conservacionistas" ! Por fim, e reiterando, por mais que esse vídeo possa nos trazer "indignação", é importante lembrar - sempre - a condição e conhecimento cultural de nossa sociedade, e por conta disso, não querermos ser mais realistas que o próprio "Rei"... ( esse de "quatro dedos"... ) diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Eu pensei em outro lugar para enfiar aquele pau.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Lamentável!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2010 A nem... Mataram o peixe!!! Falar oque?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Também, olha a camisa do cabloco que ta pescando... uhauhahuahuahuaahuhuaahuhua Aposto que o Bambi no final do dia enfia aquele porrete em outro lugar. Infelizmente a cultura e mentalidade de 95% dos Brasileiros é assim. Quanto maior o exemplar, mais é a vontade de abater o trofeú para mostrar para os outros. Porque se não abater ele irá escutar dos parentes amigos e colegas. "Voce não trouxe esse peixe, soltou porquê?" Aí para satisfazer essa cobrança de 3ºs ele acabam abatendo... É minha gente esse é, infelizmente, o perfil do brasileiro que elege os políticos que temos hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Junho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2010 As considerações feitas pelo Kid são bastante contundentes, vale a pena a reflexão feita por ele, mas como pescador esportivo não podemos deixar de condenar uma babaquice dessas. Lamento muito mas a realidade de nosso país ainda é essa. Triste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Freitas Postado Junho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2010 O Kid disse tudo! Infelizmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2010 ::nada:: Lamentável!!! Realmente muito triste a cena. Rapazes bêbados (vejam como fala embasbacado um dos comapeiros no barco). Boca podre, a alegria é manifestada por um festival de palavras de baixo calão. Gente demais em um barco (pelo que parece). A matança do peixe é uma tristeza... Concordo em grande parte com o Kid, mas não quero acreditar que ainda haja um percentual tão grande de pescadores despreparados como estes pelo Brasil. E mais já fui jovem, mas não lembro de ter feito uma pescaria tão maluca como isto que é mostrado no vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2010 O pior é que é a realidade da mentalidade cultural do brasileiro, Independentemente do grau de instrução do sujeito. Quando levo as fotos das minhas pescarias para mostrar aos meus colegas de trabalho - e olha que são todos com curso superior - perguntam o porquê da soltura dos peixes. É assim, minha gente!!! Mas... acredito que se eu continuar insistindo em argumentar as razões do pesque-e-solte, posso fazer alguém entrar no nosso time!!! Aliás... já consegui "converter" 3 pescadores pagãos hehehehe!! Hj praticam a pesca esportiva!!!! Abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Junho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2010 ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: Conada Conada Conada Conada LAMENTÁVEL!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Junho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Companheiros Quanta dúvida ao postar meu comentário diabo:: Tanta coisa a dizer da revoltante atitude destes desqualificados! Bocas sujas, vociferando impropérios? Isto não é o pior! Cachaceiros? Quantos bebem desmedidamente! Brutais? Quantos massacres se assistem por todos os rinções? Quanta coisa a comentar! Não creio que indivíduos como estes irão mudar, suficientemente, um dia para serem motivo de orgulho para um país! "Condutas, atitudes, respeito a vida, ao ambiente, ao próximo, entre tantas coisas, começam-se a aprender, inicialmente, em casa, na escola, nas regras e condutas que norteiam o destino de uma nação. Enquanto houver os desonestos de todos os níveis, desde aquela professorinha semi-analfabeta que, além de não saber o suficiente, mata aulas, porque a lei permite faltar porque ficou menstruada, aos que, como aquele governante que, também, enche a cara de cachaça, tem discurso frouxo com que a massa carente, analfabeta, desassistida que lhe aplaude, porque irão receber uma miserável bolsa família, esta situação estarrescedora não vai mudar" diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Junho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Em função da ignorância e da falta de educação a probabilidade de serem integrantes do MST, beneficiários do bolsa família e eleitores da Dilma são enormes !!! rsrsrsrsrsrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Junho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2010 O que realmente me deixa frustrado é que eu pelo menos invisto uma nota em tralhas, carretilha abu revo stx, linha multi power pro 50 lbs, iscas Rapala, garateias 4X, varas shimano, Daiwa, etc e não me entra um peixe deste. Agora vem este capiau, com uma vara de fibra, um anzol único deve ser 7/0, arrasta o peixe, dá ponta de vara, segura o carretel com o dedão, e no final ainda trás o peixe. Deve estar com uma linha 0,50 pelo menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Complicado ver um video desses, os caras não tem quase nada de noção o rapaiz que tirou o peixe deve ta começando a usar uma carretilha e ainda não tem noção de como se portar com um peixe fisgado, em relação a matar o peixe temos que ver em qual situação eles estavam, pode ser que ele foi o 1º do dia (isso eu não duvido nada) e os caras não tinham nada para comer no almoço, mas mesmo assim é triste! negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Junho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2010 ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: esses caras são uns manés... ridiculos!!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: lugar de cabra assim é queimando no mármore do inferno!!! heeehehe ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Comentário do autor do vídeo: ´´ Como vcs devem ter percebido no video eu só novato no que diz respeito a pesca, mais pra que xingar se não vai adiantar nada pow.... Nesse momento ele ja ta na fossaaaaaa.... Só? lamento por ele ter mordido a isca. É sinal que a hora tinha chegado. ´´ Olha a cabecinha e as idéias do indivíduo ... é a realidade do Brasil ! Ignorância total, como muitos ja citaram a cima ! morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Pois é. Nem vale a pena se incomodar e se irritar com alguem assim. Esse tipo de gente é igual aquele de classe social mais baixa, que hoje é beneficiado pelo Bolsa Família, Bolsa Escola, Bolsa tudo. Para eles o PT e o Lula podem roubar e pagar bilhões de reais em mensalão que não vão mudar a idéia. Para ele o PT foi quem tirou eles da merda e é quem dá dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Junho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2010 hahahaha... Depois vocês falam que os corintianos é que são malas!!! Isso é mais comum do que imagina-se. Em 2005, estive no Amazon Santana e teve um paulistano que levou 3 caixas de isopor grandes, com tucunarés, filhotes e pirararas. O ignorante pagou mais de taxa de excesso de bagagem na Gol do que o preço do quilo de peixe em São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Sem palavras. Devido a estes animais nossos peixes estão acabando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Ver um filme desse só me faz lamentar. É muito triste saber que isso ocorreu com um belíssimo exemplar de tucunaré. Naonao:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.