Ferreira Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 O pescador contando aos amigos: -Um dia eu estava pescando e fiquei sem isca. Ví uma cobra verde com uma rã na boca e não tive dúvidas. Pequei a rã, cortei-a em pedaços e fiz várias iscas. Fiquei com pena da cobra e, para compensá-la, despejei um pouco de cachaça na sua boca. -Meia hora depois sinto alguma coisa bater no meu pé. Era a cobra com mais duas rãs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Cobra verde e Ferreira, tudo a ver. rsrsrsrsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 ahuahhauhauh...ler essas a 1:40 da madrugada que é bom viu..... ohhhhh mente da turma....... hauahuhuahuhauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Esta cobra é das minhas, heheheh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.