Beto Caranha Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 ...eu te conheço e sei que voce não apelou para as sem graças Twicht baits, meia-águas e jigs, pois segundo agente fala Tucunaré é 100% Porrada! bang:: Que é isso, Pinguim ?? bang:: Twitch baits são sem graça ??? diabo:: Respeitando sua opinião, permito-me discordar dela... bang:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Concordo com você Mestre Kid... É tão emocionante quanto dançar com a irmã. :amigo: :amigo: :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vocês me matam de rir...Bela pescaria Betão. Serra da Mesa é meio de veneta... A dica é sempre ir na lua crescente e principalmente no mês de agosto. Nunca falha. joia::: Abraço. Muito obrigado, Airton! Valeu pela dica da lua e do mês. Mas essa pescaria com a patroa já ficou na tradição nessa época... Ano passado o feriado caiu junto com o Dia dos Namorados, aí ficou na memoria... "A pescaria pra comemorar o dia dos namorados"... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 SHowww Betão... Parabéns pelo ótimo relato e por compartilhar esse momento com a esposa. Parabéns. Um abraço!!! Eriba. Valeu Eribert! Por pouco essa pescaria não era com você... Se a agenda batesse... Ano que vem vou ser se entro em contato com antecedencia... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Show Betão....e continue enrolando-a....Assim q casar só com alvará...kkkkkk....(detalhe...e nunca mais ela vai querer pescar...kkkk). :gorfei: E perfeito o seu relato... palmas:: Valeu mestre Biguá! rsrsrrsrs... Pra eu anunciar a data do casamento, vai ter a condição de ela ter que realizar pelo menos umas 20 pescaria comigo antes do casamento... Quem sabe até a Lua de Mel não é em Barcelos.............kkkkkkkkkkkkkk Que ela não escute isso...............kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Beto essa sua pescaria é de primeira, valeu show de fotos e de peixes. joia::: joia::: Valeu meu chapa! Graças a Deus, deu tudo certo... tudo que tava na programação deu certo... os peixes grandes não fizeram a parte deles, mas depois vai ter o "dia do pescador" com certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Beleza a pescaria Beto... Parabéns!!! Valeu meu camarada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio PitBull Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 É isso ae Beto... Manaus 2010 ja esta completo ,mas para 2011 com certeza vou lembrar de convida lo....muita cerveja nos aguarda. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Junho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Parabéns pessoal!! Bela pescaria! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Betão e Fernanda, Maravilha de pescaria, na próxima estaremos mocorongamente colados ::tudo:: Cachara e Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.