Xandego Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Moçada, Eu costumo fazer uns relatinhos longos, com bastante abobrinha, mas visto a correria (que inclusive me fez atrasar e muito o relato da primeira pescaria) além de um problema que tive com a troca de meu equipamento fotográfico, vai aqui uma amostrinha do início da temporada 2010 do Xingú. Rio cheio, sem barranco algum Coisas da amazônia, em pelno centro de Vila Rica-MT Na primeira semana de maio levei uns colegas para a primeira pescaria de suas vidas, logo no Xingusão... hehehhe Pegamos barbados, pirararinhas, corvinas e nas artificiais milhares de mini bicudas, cachorras largas e um tucuninha. O rio estava muito alto ainda e dentro do mato estava uma verdadeira festa junina. Mini bicudas aos milhões A galera ficou tarada e já marcou retorno breve. Todo mundo pegou seu peixinho na superfície, então pensem se viciaram. Pra quem acha que é só chegar e pescar na cheia... http://i580.photobucket.com/albums/ss247/xandego1/Xingu_MAI_JUN_2010/214.jpg http://i580.photobucket.com/albums/ss247/xandego1/Xingu_MAI_JUN_2010/238.jpg Voltei um mês depois (dia 01/06) pra levar alguns materiais náuticos novos e tive 2 horinhas para brincar no rio. http://i580.photobucket.com/albums/ss247/xandego1/Xingu_MAI_JUN_2010/DSC03645.jpg http://i580.photobucket.com/albums/ss247/xandego1/Xingu_MAI_JUN_2010/DSC03642.jpg Pensem em muito peixe, pensem em tucunarés grandes... pensem nuns bichos nervosos. A turma que por lá ficou estava pegando peixe demaaaaais. Cacharas não se fala o tanto. Pirararas grandes, pescaria de ceva, o rio estava um carnaval. http://i580.photobucket.com/albums/ss247/xandego1/Xingu_MAI_JUN_2010/DSC03677.jpg http://i580.photobucket.com/albums/ss247/xandego1/Xingu_MAI_JUN_2010/DSC03684.jpg http://i580.photobucket.com/albums/ss247/xandego1/Xingu_MAI_JUN_2010/DSC03663.jpg http://i580.photobucket.com/albums/ss247/xandego1/Xingu_MAI_JUN_2010/DSC03672.jpg Pra quem não conhece... SHREK!! http://i580.photobucket.com/albums/ss247/xandego1/Xingu_MAI_JUN_2010/DSC09891.jpg http://i580.photobucket.com/albums/ss247/xandego1/Xingu_MAI_JUN_2010/DSC09844.jpg E o Tucunaré saiu do mato!! Me desculpem os poucos registros, mas meu material de fotos ainda não havia chegado e tive que me virar com equipamento dos outros, aí já viu, aí está o material que dá pra salvar de 2 das 6 máquinas... heheheh... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Ô sodade, sô! Abrax Xande! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Fala Grande Xande... Rapaz Xingú é Xingú, só de estar nesse lugar maravilhoso já está feita a pescada, apesar de eu nunca ter ido..rsrsrsrsrs agora, muito me agradou esse Rancho Trairão... como vou pescar por estas bandas daí, breve, vou dar uma olhada. Belos peixes, aliás a maioria são... Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Faltam 76 dias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 SHOW hein!! diversidade muito boa!!! Bela Pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Faltam 76 dias.... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: E agora 20 minutos a menos.....affff Vamú arrebentá galera!!! :gorfei: Abraços e parabéns Xande pelo relato...as lombrigas não param....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Putz Xande legal d+ as fotos, só fez assanhar mais os Vermes.. Agosto que não chega nunca... falta pouco Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Bacana em papai Xande... Agora a Neguinha atolada fui chique em, o bom é quando sai do carro que vai barro ate no joelho... Ate breve..... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 faltam 26 dias!!!!!! huahuahauahauhauah!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Bellleeeeeeeezzzzz, heinnnnn..... Qdo. tiver uma oportunidade, vô lá! Parabéns, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 eeeeeeeeeee lugarzinho ajeitadooo !! Ainda vou conhecer esse lugar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Caraca... porque não sobra grana pra participar d'uma dessas!!! mau:: mau:: mau:: Mas ainda vou... :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Vc de viseira ficou uma gracinha...hehee.... E top demais ver q o Rancho Trairão está se fortalecendo a cada dia...Top a estrutura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 faltam 26 dias!!!!!! huahuahauahauhauah!!!!!! 25 agora...e diminuindo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Tô ficando NERVOSO já!! Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Ô sodade, sô! Abrax Xande! Mestre Eloy, Pois então cabra, tú tá sumido, o Tonho Cabelo tava perguntando se tú não ia voltar este ano. Bora marcar sumido joia::: Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Fala Grande Xande... Rapaz Xingú é Xingú, só de estar nesse lugar maravilhoso já está feita a pescada, apesar de eu nunca ter ido..rsrsrsrsrs agora, muito me agradou esse Rancho Trairão... como vou pescar por estas bandas daí, breve, vou dar uma olhada. Belos peixes, aliás a maioria são... Bração. Grande Leo, Xingú é Xingú mesmo!Eu já fui umas 2 vezes e te garanto que é do jeito que tú imagina mesmo... rsrsrssss Quanto ao Rancho Trairão tá ficando no ponto agora, hehehe... O local é diferenciado e o trabalho por lá é bem bacana... COTA ZERO DE TRANSPORTE!!! Sem negociação. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Faltam 76 dias.... 75... herhehe Adão, vamos pegar o rio no osso viu, o que diminui a quantidade mas aumenta bem a qualidade!! ::tudo:: Se Deus quiser... rsrsrsrsss danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 SHOW hein!! diversidade muito boa!!! Bela Pescaria!!! Valeu Lucas, na verdade a doversidade foi bem maior, só que a colaboração dos donos das máquinas fotográficas foi pequena, hehehehe... Valeu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Faltam 76 dias.... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: E agora 20 minutos a menos.....affff Vamú arrebentá galera!!! :gorfei: Abraços e parabéns Xande pelo relato...as lombrigas não param....kkkk Segura aí Niltão... kkkkkkkkkkkk Cara, pelo andar da carruagem vamos pegar o rio no osso, isso seleciona bem os peixes viu, se Deus quiser vai sair só cavalo em agosto ::tudo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Putz Xande legal d+ as fotos, só fez assanhar mais os Vermes.. Agosto que não chega nunca... falta pouco Parabéns Grande Joelson, Cheeeega... espera que já chega... rsrsrsrssssss Vou monitorando lá pra gente joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Bacana em papai Xande... Agora a Neguinha atolada fui chique em, o bom é quando sai do carro que vai barro ate no joelho... Ate breve..... Bração Fala Poppão!! Pois então cara, assentei o diferencial, sem chance de negociação pra sair, hehehehehehe... Faz parte né... kkkkkkkkk Mas agora já secou joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 faltam 26 dias!!!!!! huahuahauahauhauah!!!!!! 24!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Bellleeeeeeeezzzzz, heinnnnn..... Qdo. tiver uma oportunidade, vô lá! Parabéns, Massa Paulo!! Bora marcar uma por lá joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 eeeeeeeeeee lugarzinho ajeitadooo !! Ainda vou conhecer esse lugar ! Lá é ajeitado muito acima da média Felipe, é só marcar! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Caraca... porque não sobra grana pra participar d'uma dessas!!! mau:: mau:: mau:: Mas ainda vou... :amigo: :amigo: :amigo: Tem que se programar Jeanzão!! Bora programar com atencedência que agente dá um jeito ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.