Xandego Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Vc de viseira ficou uma gracinha...hehee.... E top demais ver q o Rancho Trairão está se fortalecendo a cada dia...Top a estrutura... Melhor ler isso que ser cego... heheheh Uns peixinhos bonitos pra comentar e tú vem apaixonar na minha viseira... diabo:: kkk Mas pensa num negócio confortável pra não fritar os miolos, só que tem que ter cabelo viu... senão o couro pede arrego, kkkkkkkkkkkkkk Quanto ao Rancho valeu o elogio, aos poquinhos está ficando de acordo com o projeto! Até o fim do ano está na plenitude! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 faltam 26 dias!!!!!! huahuahauahauhauah!!!!!! 25 agora...e diminuindo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Tô ficando NERVOSO já!! Abraços a todos!! Tá nervoso???? Vai pescar!!! kkkkkkkk Tá chegando Léo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo Neto Postado Junho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Fala Xandego!! Realmente foi muito bom introduzir os urbanóides na pesca esportiva, mas atolar numa pocinha d'água eh Phodis hein!!! hehehe Abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fausto aires de melo Postado Junho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Xande, o rancho continua cada vez melhor, nosso amigão junão caprixou mesmo, mais equipamentos novos, espero voltar para fazermos aquela pescaria. show de bola, um abração a todos. Faustin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fausto aires de melo Postado Junho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Xande quando volta la? temos agendar nossa ida de novo. um abraço Faustin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Fala Xandego!! Realmente foi muito bom introduzir os urbanóides na pesca esportiva, mas atolar numa pocinha d'água eh Phodis hein!!! hehehe Abço! Pôtaqueparéu!!! Até aqui!!! Bagunçou o coreto hein... Vou pedir a exclusão na moderação... heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Xande quando volta la? temos agendar nossa ida de novo. um abraço Faustin Fala Fausto, então, o negócio tá ficando do jeito que agente planejava cara... Eu to descendo no fim do mês cumpadre! Vê a data boa pra ti aí e bora marcar joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Junho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 E aí Xande beleza!! Belas imagens, assim só ajuda a estigar mais a vontade de ir pra lá. Se pro pessoal aí do forum falta muito tempo, imagine pra mim que vou só em Setembro. Mas tudo bem, por enquanto me contento vendo os relatos de lá. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 E aí Xande beleza!! Belas imagens, assim só ajuda a estigar mais a vontade de ir pra lá. Se pro pessoal aí do forum falta muito tempo, imagine pra mim que vou só em Setembro. Mas tudo bem, por enquanto me contento vendo os relatos de lá. Valeu. Beleza Léo, até lá vou trazendo mais relatos! joia::: Cara, em setembro o ri oestará no osso, ruim de navegar, mas tú vai ver ele na plenitude da beleza! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Em agosto estaremos lá!!!!! SHOW galera... pescaria naquele local em qualquer época é tudo de bom... Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Junho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Verba ainda n tenho para ficar no Rancho Trairão... Mas em agosto a nossa turma tb vai estar lá (em outra fazenda)... quem sabe a gente n toma uma^^ Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Azevedo Postado Junho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Maravilha! E eu que fico aqui tão feliz quando saco um achigã com 1 Kg... Aí sim, tem peixe grande e bonito! Fazer pescarias dessas deve ser coisa para não mais esquecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Portuga, Esquema no Telles Pires é sempre algo inesquecível ! Em você vindo ao Brasil, sou capaz de arranjar um jeito de acompanhá-lo numa dessas ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Junho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2010 xande %¨#$%¨#%¨#%$¨$%#$¨%&%¨¨$%%#$%#$%¨¨&¨&¨%#$%#$ para de me fazer vontade seu %$%¨#$¨#%¨$%%$#$%¨%$¨%&¨*&¨%&*¨%&&¨%%&% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abcs mano 2011 eu vou com certeza 2010 é barcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Kid acho que o excesso de trabalho fez sua mente confundir as bacias hidrográficas doeu:: .............o Teles Pires é um poquin mais pra oeste........ legal:: bração Portuga, Esquema no Telles Pires é sempre algo inesquecível ! Em você vindo ao Brasil, sou capaz de arranjar um jeito de acompanhá-lo numa dessas ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Xande, Como é a Mosquitada por lá no Xingu em Agosto?! Tem muito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 palmas:: Parabéns capitão Xande palmas:: Muita diversão e variedade de peixes. As peixadas deram as caras Deixou a galera ansiosa para Agosto hein!!! Abração!!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 affff.... faltam duas semanas....... e julho nao chega...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.