Paulo Santos Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Dois amigos :amigo: que há muito não se viam se encontraram por acaso, daí o diálogo: - E aí cara, tudo bem contigo; qto. tempo hein??! . Pô meu, eu não tô muito bem não, tô com um tremendo TRILEMA na minha vida! - Pera aí, não é TRILEMA que se falta; é DILEMA! . No meu caso é TRILEMA; tú lembra do Zeca, aquele meu vizinho?! . Pois é, emprestei uma grana pro cara e nada dele me pagá! . Depois de muito insistir, resolvi pega pesado: fui na casa do cara! mau:: . Qdo. cheguei lá, bati na porta e veio a mulher do cara me atender. Meu, a mulher tava de "penhoal" transparente, e nuazinha por baixo - um tesão! doeu:: - Rapaiizzzzzzzzzz, e aí.... . Meu, não me aguentei; ela me puxou pro sofá e eu comecei a "socar" nela, eu por cima e ela por baixo, no sofá! - Uauuuuuuu, e aí... . De repente, me chega o Zeca! - E aí, e aí, e aí... . Pô, eu congelei Frio:: Frio:: e aguardei a reação do cara. Daí a surpresa: ele baixou as "carça", e como eu tava com o bundão pra cima; me enrabô! lacou:: - Cara que situação, heinnnnn.... - Mas onde está o TRILEMA?! . Pois é, o fato é que esta situação veem se repetindo já 20 dias consecutivos; e hoje eu não sei se: a) eu estou indo lá prá cobrar a grana que ele me deve; b) comê a mulher dele, ou c) ser enrabado por ele. paia:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Tu tá é atoa mesmo hein parceiro?! Foi bom pescar com você, mas... KD o relato da Serra? Abrax... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Junho 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Haháaaaa.... :gorfei: E aí Eloy, tú conhecia esta? :gorfei: O relato está a cargo do Schmidt; sai em breve. Abraço, Tu tá é atoa mesmo hein parceiro?! Foi bom pescar com você, mas... KD o relato da Serra? Abrax... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Ahhhhhhhhhhhhh pqp..... essa eu nunca tinha visto.... Trilema........ vapoooooooooooo....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.