Eribert Marquez Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Visita rápida na Moro Deconto. Semana passada, tivemos a grande satisfação de visitar novamente a empresa Moro Deconto. Fomos conferir de perto suas melhorias e lançamentos. Para quem ainda não conhece... A empresa Moro Deconto, é um dos fabricantes Brasileiros mais tradicionais do nosso mercado. E sempre de olho em novas tendências trazendo melhorias para nosso esporte. Fabrica muito organizada, limpa e com grande espaço físico para todas as necessárias seções para fabricação de iscas artificiais. Nesse mês de copa do mundo a empresa esta inovando colocando olhos com a bandeira do Brasil e despachando para todos os clientes durante o mês da copa. Outra novidade é um super passaguá ou Puçá com haste de alumínio reforçado e retrátil com rede de linhas de monofilamento 100mm facilitando a retirada da isca artificial no momento do embarque do peixe. Produto top. Abaixo a cor transparente tranlucida... Essa cor ta fazendo a diferença em serra da mesa. http://i843.photobucket.com/albums/zz352/eriberttucunazul3/EMS_1033.jpg Novas cores e estilo de pintura, sempre inovando. http://i843.photobucket.com/albums/zz352/eriberttucunazul3/EMS_1031.jpg http://i843.photobucket.com/albums/zz352/eriberttucunazul3/EMS_1030.jpg Snaps. (grampos) http://i843.photobucket.com/albums/zz352/eriberttucunazul3/EMS_1040.jpg Parabéns a toda equipe Moro Deconto em especial ao Edson, Ana e Pedro que estão sempre a frente prestando um ótimo atendimento a todos nós pescadores esportistas. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Esses grampinhos são muito bons mesmo!!! Já tive a oportunidade de visitar, mas antigamente... na época do João Marcos... do Cristiano q trabalha nas vendas e no começo do site... Muito Bacana!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Muito legal a visita ... gostei !! Onde fica a empresa ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Muito legal a visita ... gostei !! Onde fica a empresa ? Abraços Curitiba/PR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Show de bola! Muito interessante saber como funciona uma fabrica hein!! Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Estrutura super limpa e organizada. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Que doido Eribert! Já vê com o Deconto a conta para depósito, quero um passagua destes joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Junho 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Que doido Eribert! Já vê com o Deconto a conta para depósito, quero um passagua destes joia::: hehehehe.. qdo tive la ... a primeira coisa que ele falou foi assim..."vou levar um pra gente usar no Rancho Trairão e depois deixamos ele com o Xande por lá". Fazer o que né? o chefe falou a água parou rsrsrsrs.... Mês que vem estaremos com vc maninho.. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Show de bola...É bom demais ver um fabricante de iscas crescendo nesse mercado superhipermegaultra competitivo. Ainda mais concorrendo com os contrabandistas de plantão...hehehee.... Parabéns a Moro Deconto. E depois quero um passaguá desses tb...hehee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Organização total... bem limpa a fábrica!!! Iscas top também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Eriba, Show de bola sua idéia de nos trazer as fotos de uma fábrica de isca. È algo que sempre tive vontade de conhecer, principalmente como funciona a produção em larga escala. Gostei do "tanquinho" de testes e lembrei que foi com uma Bicuda110 que tomei a maior porrada que tive em SM, fora outros brutos que foram atraídos por ela. Iscas muito boas. Desejo sucesso ao desenvolvimento e crescimento da empresa. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Eriba, Show de bola sua idéia de nos trazer as fotos de uma fábrica de isca. È algo que sempre tive vontade de conhecer, principalmente como funciona a produção em larga escala. Gostei do "tanquinho" de testes e lembrei que foi com uma Bicuda110 que tomei a maior porrada que tive em SM, fora outros brutos que foram atraídos por ela. Iscas muito boas. Desejo sucesso ao desenvolvimento e crescimento da empresa. Abração Maninho... Me senti no meio de uma fabrica de chocolate.... É um showw... Quando estiver passando por Curitiba me da um toque que organizo uma visita pra vc por la. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Show de bola...É bom demais ver um fabricante de iscas crescendo nesse mercado superhipermegaultra competitivo. Ainda mais concorrendo com os contrabandistas de plantão...hehehee.... Parabéns a Moro Deconto. E depois quero um passaguá desses tb...hehee... Maninho... esse ai é um dos prototipos... Serão lançados dois modelos... Assim que tiver tudo certinho ja mando as fotos pra vc escolher. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Opa Eriba, Demorou...Estando por lá eu te aviso antes e mato a minha curiosidade. Obrigado pelo convite. Abração Eriba, Show de bola sua idéia de nos trazer as fotos de uma fábrica de isca. È algo que sempre tive vontade de conhecer, principalmente como funciona a produção em larga escala. Gostei do "tanquinho" de testes e lembrei que foi com uma Bicuda110 que tomei a maior porrada que tive em SM, fora outros brutos que foram atraídos por ela. Iscas muito boas. Desejo sucesso ao desenvolvimento e crescimento da empresa. Abração Maninho... Me senti no meio de uma fabrica de chocolate.... É um showw... Quando estiver passando por Curitiba me da um toque que organizo uma visita pra vc por la. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.