Bigão Postado Dezembro 10, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2006 Aí Galera, estive na sexta passada no Point da Pesca Corumbá. O dia não estava bom para pescaria :( Muito vendo e algumas pancadas de chuva. Mas foi possível pegar alguns peixes. Pirararas, Caranhas, Tambaquis e Cacharas. O maior foi um tambaqui de 8 kgs, Mas as pirararas pegas não passaram de 4 kgs. Fiquei meio decepcionado com poucas ações de peixes grandes.... Mas acredito que o problema era a isca utilizada. Estava usando salsicha, Jabuticaba e Massa de Leite condesado com leite em pó. Enquanto um grupo de pescadores que esta lá estavam usando Isca Viva e pegando algums pirarucus.Mas não tem problema, pescaria é assim mesmo, um dia é do peixe, o outro também... só outro que é do Pescador. hehehehehheVou colocar algumas fotos que tirei de alguns peixes que eu peguei.um abraçoO lugar é muito bom, ótima opção para ficar com parentes, amigos e familia.Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 10, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2006 Ainda pegou alguma coisa, eu foi sabado e tomei um banho dos peixes e dos companheiros.Peguei apenas um. :( Eles pegaram uns 8 !!!O trem tá feio.Abraços bigão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 10, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2006 Show de bola, Big@o...quase q hj eu levantei cedo e parti pra lá...hehe...A preguiça não deixou...Hj tem o desafio das estrelas de SM...e um colega irá correr...Não perco por nada...Mas pescaria é assim, mesmo...um dia vc detona de pegar peixe....No outro...os peixes saem de férias...e nós nos lascamos...hehehee.....O q vale é passar o dia com a linha na água... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2006 Opa, tá exigente rapaz, pegou um tamba jóia destes e tá falando que o dia foi do peixe... heheheheh :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 11, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2006 Pois é.... Mas é que tinha ums pirarucus brutos e umas piraras brutas que outras pessoas estavam pegando. Fiquei na vontade hehehehehhehehehe. E esse tambaqui só foi aparecer quando na hora de eu ir embora. Foi o que salvou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Seu tópico estava na sala Relatos de Pescarias e foi movido para a sala Relatos de Pescarias Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.