Fco Cavalcante Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Olá pessoal, Alguém usa a VARA SUMAX THE FLASH 8-17LBS 1,68M? Qual a opnião sobre esta vara? Forma um bom conjunto com uma CURADO 201E7, para captura de tucunas e trairas com iscas artificiais? E quanto a VARA DAIWA PROCASTER 8-17LBS? é melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 A The Flash é show, tenho uma pertinho de vc rs..(Caxias-MA), usada uma vez, 250 entrego em mãos.(99)8812-4222. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Olá pessoal, Alguém usa a VARA SUMAX THE FLASH 8-17LBS 1,68M? Qual a opnião sobre esta vara? Forma um bom conjunto com uma CURADO 201E7, para captura de tucunas e trairas com iscas artificiais? E quanto a VARA DAIWA PROCASTER 8-17LBS? é melhor? Fala Amigo, eu não possuo então não posso afirmar nada com convicção, mas já ouvi falar que a ação dela é mais para moderada doque para rápida, se isso for verdade então ela não é a mais recomendada para Tucunas e traíras! Espere a galera se posicionar e pesquise mais um pouco antes de comprar! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Olá pessoal, Alguém usa a VARA SUMAX THE FLASH 8-17LBS 1,68M? Qual a opnião sobre esta vara? Forma um bom conjunto com uma CURADO 201E7, para captura de tucunas e trairas com iscas artificiais? E quanto a VARA DAIWA PROCASTER 8-17LBS? é melhor? Fala Amigo, eu não possuo então não posso afirmar nada com convicção, mas já ouvi falar que a ação dela é mais para moderada doque para rápida, se isso for verdade então ela não é a mais recomendada para Tucunas e traíras! Espere a galera se posicionar e pesquise mais um pouco antes de comprar! Abraço! Amigo, eu tenho uma the flash de 25lb de 5.6'' de comprimento, realmente a ação dela é moderada, eu utilizo a minha na pesca do tucunaré açú, lá em Barcelos, mas só utilizo para zaras, pois como ela é mais mole sofremos para tirar o bicho da água e também para trabalhar iscas que necessitam de uma vara de ação rápida, por exemplo as hélices e as iscas de toque. Já peguei açú de até 20lb com ela......... mais dá um trabalho........ doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Ai pessoal, espero mais opiniões sobre a vara sumax the flash... não é de ação rápida?? E quanto ao conjunto formado com uma curado verdinha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Junho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Eu tenho e gosto muito. A ação diria que é média rápida. Ja usei pra robalos e tucunas. Logo mais ela vai pro Lago do Peixe. Abraços. Akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.