Lamana Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Embora super satisfeito com o produto, estou me referindo à empresa no atendimento ao consumidor. Tinha uma dúvida na operação do motor (mistura de óleo) que foi rapidamente esclarecida e ainda enviarem um manual em português. Tudo em menos de uma semana. Sem dúvida, a Mercury está fazendo por merecer legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Uma empresa nesse porte tina q dar esse apoio ao usuário... Fico muito feliz em saber que a Mercury/Mariner Brasil é 100%... Chic demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Dultra Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Muito bom, tipo de atitude do fabricante que nos deixa ainda mais satisfeitos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Embora super satisfeito com o produto, estou me referindo à empresa no atendimento ao consumidor. Tinha uma dúvida na operação do motor (mistura de óleo) que foi rapidamente esclarecida e ainda enviarem um manual em português. Tudo em menos de uma semana. Sem dúvida, a Mercury está fazendo por merecer legal:: Mesma coisa aconteceu comigo semana passada, Lamana. Mandei alguns e-mails para a Mercury Brasil sobre Kits Carregadores de Bateria....Além de me responderem rapidamente, me enviaram um manual do meu motor. Tb aprovo.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Para mim parece que eles realmente querem ganhar terreno, afinal na fama não era essa. Otimo para nós , afinal definitivamente a pesca esportiva tem ganho relevância no Brasil, e em todos os seguimentos. E cá entre nós, a propaganda que fazemos do mercury sea pro 25 pra eles e dos outros produtos, já tava na hora deles notarem. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.