Custom by Marco Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Quando estive em NC EUA fui conhecer uma Bass pró bem diferente (BEM AMERICANA mesmo) que prevalece a pesca em agua doce, inclusive em sua decoração e mercadorias para presente, bem rural ! quando vi isso eu não acreditei, pois nem imaginava que existia esse tipo ( Tamanhão) de spincast olhem bem o tamanho da encrenca hehehehehheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Nó, mas esquisito mesmo hein Marcão... Deve ser desengonçado demais pra pescar! ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Queeee issso hahahha ... se tem é pq tem alguém que compra !! hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Queeee issso hahahha ... se tem é pq tem alguém que compra !! hahahahfalou pouco, mas disse tudo... kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Que máquina!!! Qto custa??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Lage Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 acabei de mostrar pra minha esposa, quero de presente do dia dos namorados. já tenho os 2 braços "estourados", "operados", proibido pelos médicos de arremessar. Vai ser show. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Pirarara ela arrasta facinho facinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Colocar uma dessas no lugar da catraca da carretinha da canoa! aseiuhasoiehu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 É o BG-90 dos Spin Cast. rsrsrsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Grande demais... olhando pelo lado do peso dos equipamentos que está cada dia mais reduzido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 GALERA to achando que o Leo (filho do Marcão), passou por lá e acabou comprando um troço desses, e pois a foto so para saber o que a galera realmente acha!!! Pois fiquei sabendo que em decorrencia das ultimas pescarias realizadas, ele anda meio frustrado com as carretilhas!!! Pois so o pai e ame dele é que pegam peixes!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2010 GALERA to achando que o Leo (filho do Marcão), passou por lá e acabou comprando um troço desses, e pois a foto só para saber o que a galera realmente acha!!! Pois fiquei sabendo que em decorrencia das ultimas pescarias realizadas, ele anda meio frustrado com as carretilhas!!! Pois só o pai e a mãe dele é que pegam peixes!!!! heheheheh essa foto foi tirada por mim em Fevereiro Vini, quanto a ida dele por lá! olha o que você perdeu!! É só uma amostra, pois vai sair na Pesca&cia heheheheheeh, foram vários tipos de peixes hehehehehe, ai são dois são cabeças chata, ele pegou um Limão de mais de 2.50mt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 MONTAGEM!!!! ELE É PÉ FRIO!! FOI O GUIA QUE PEGOU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 MONTAGEM!!!! ELE É PÉ FRIO!! FOI O GUIA QUE PEGOU!!! Que guia? é parceiro dele!!! hehehehehehheheeh e lá não é em manaus que da para fazer um monte montagem , só tem um barco naquela imensidão com 2 pescador e 1 piloteiro loco para dizer os outros piloteiros que ele pegou a maiorzão e o pior teve que mergulhar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: quero ver ele mergulhar ai para tirar o peixe para o cara doeu:: doeu:: essa eu fui diabo:: diabo:: diabo:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Entao deve ter peixe demais lá!! pq aqui ele tá só no baiacu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Entao deve ter peixe demais lá!! pq aqui ele tá só no baiacu!!! Nem baiacu! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2010 HAAJJJJAAA coragem!!!TA DOIDO ::medo:: ::medo:: ::medo:: nem me arrisco hauahuahauhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.