Visitante Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Tenho pesquisado a algum tempo e tenho visto umas promoções de Bateria De Som. Será que é são boas para serem usadas no motor eletrico. Vi uma bateria na promoção por XXX reais de 600A/hora, Tensão Nominal/ Voltagem: 12 Volts; Capacidade de Reserva: 900 Minutos; Capacidade Nominal: 600AH/Hora Capacidade de Pico (CCA): 3000AH/Pico# Dimensões(cm): 52,4 x 27,5 x 24,8 (Comp. x Larg. x Alt.) Peso: 65 à 70 Kg Placas compostas com: PRATA, Óxido de Chumbo, Calcio e Selenium. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Com certeza Joelson....Essas são as baterias de ciclo profundo. E vc disse tudo....menos a marca da bateria...hehehhee....Não esconda nada...hehee.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Joelson, É só para o elétrico ou para toda a embarcação? Pergunto isso pois 600 A/H é coisa prá caramba. Tenho utilizado uma bateria de cilco profundo da EMG Pesca (fone11 4076-3434) de 125 Amp e estou muito satisfeito com a durabilidade e o quanto segura de carga.Custa aproximadamente R$300,00. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Joelson, comprei uma para equipamento de som também. Só que menor, 90 amperes, levinha , e a capacidade de pico é de 1000. As placas também são como as da que você achou. Para o meu barco que é leve está se saindo muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Fabricio, Não via marca, o dono da oficina que da manutenção no meu carro, me ofereceu por 300 reais este tipo de bateria, ele pega direto do representate ou fabricante não sei ao certo. Comecei a procurar na internet e fiquei interessado em comprar. Até então não acreditava em baterias de 600A. Assim que tiver a marca eu coloco aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Joelson, É só para o elétrico ou para toda a embarcação? Pergunto isso pois 600 A/H é coisa prá caramba. Tenho utilizado uma bateria de cilco profundo da EMG Pesca (fone11 4076-3434) de 125 Amp e estou muito satisfeito com a durabilidade e o quanto segura de carga.Custa aproximadamente R$300,00. Abração Seria apenas para o Eletrico, para os equipamentos estou usando uma comum de 150a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Joelson, comprei uma para equipamento de som também. Só que menor, 90 amperes, levinha , e a capacidade de pico é de 1000. As placas também são como as da que você achou. Para o meu barco que é leve está se saindo muito bem. E esta de 600a é do tamanho e peso de uma bateria de 70A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 As baterias Impact dão show qndo o assunto é som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Uai Joelson. Lá em cima do tópico você está falando que a bateria pesa de 65 a 70 quilos. A minha não pesa isso. Aliás, a minha de 150 amperes pesava uns 45 quilos. É isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Só uma perguntinha... Vai dar carga como??? Esses carregadores portáteis que usamos não conseguem carregar uma bateria dessas. Uso uma de 100 amperes e ela dura 3 dias inteiros de pesca, depois é só deixar ligado no carregador durante a noite e tenho mais 3 dias de uso. Custou 185,00 no H/Norte. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Uai Joelson. Lá em cima do tópico você está falando que a bateria pesa de 65 a 70 quilos. A minha não pesa isso. Aliás, a minha de 150 amperes pesava uns 45 quilos. É isso mesmo? A que eu peguei era leve. A especificação acima peguei peguei em um site. Tb não sei se é tudo isso não. Vou verificar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Só uma perguntinha... Vai dar carga como??? Esses carregadores portáteis que usamos não conseguem carregar uma bateria dessas. Uso uma de 100 amperes e ela dura 3 dias inteiros de pesca, depois é só deixar ligado no carregador durante a noite e tenho mais 3 dias de uso. Custou 185,00 no H/Norte. Abs. Walther é de Ciclo profundo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 http://www.totalbaterias.com.br/ Comprei dessa marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 As baterias Impact dão show qndo o assunto é som. Eu comprei ontem uma da Impact modelo NAVY (550,00) que foi lançada especificamente para motor elétrico, 120 ah, ainda não usei, vamos esperar para ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Achei a bateria do Joelson, essa é a Stroke Power! Alias achei uma de 1100ah/pico E 125ah/hora, ou seja maior, quase pelo preço que ele disse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... impact-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Esses 600 deve ser pico. Tenho usado exatamente esta aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-80ah-_JM E comprei com esse cara aí. Estou gostando, já tem meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 600 AH é animal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Aos de Brasília, podem comprar direto com o representante no DF. Sérgio da Master Áudio, tel: 3373-1000 e fica na 716/N. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Olá Joelson, há algum tempo, quase comprei uma bateria pra som (Impact) para usar com o motor eletrico, mas após pesquisa sobreo o que seria melhor desisti da bateria de som, as especificações de liberação de corrente não são ideais para mototr eletrico. Melhor usar uma bateria estacionária para nobreak. Comprei uma Moura Clean com 105 Amp. Muito boa e melhor para usar em motor eletrico que requer uma liberação de carga contínua e não em picos. Custa em torno de 600 R$. Será que é são boas para serem usadas no motor eletrico. Vi uma bateria na promoção por XXX reais de 600A/hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Comprei hoje, uma bateria Navy 120a, própria para motor elétrico, pois é estacionária e tem inclusive a estampa de um, em seu logotipo. Paguei R$ 450,00 em 3x no cartão. Se quiserem, posto o contato da loja, pois, o menor preço que achei na net foi R$ 540,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.