Mauro Nakatani Postado Junho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Estou fazendo e testando alguns novos padrões de cores para o Amazonas , Padrão Caribe, cor Coral Vermelho Amarelo e Peacock verde/preto, tamanho 10,5 cm peso 23 grs, Padrão High Roller, Peacock marrom(avermelhado)/preto e verde preto, tamanho 10,5 cm peso 25 grs Preciso melhorar as fotos, com as novas tecnicas as proximas fotos devem melhorar. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Junho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Maurão.. cada vez mais impecável... Chic demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Essa coralzinha ta sensacional .... fora de série ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Show Mauro! Concordo com o Felipe. A coral enche as vistas! Pretendo bater minha preto e amarelo por lá este ano. Ela foi muito bem na SM. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Top suas iscas Mauro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Opa Mauro,tudo bem? Testemunhei o trabalho da preta e amarela do Eloy na SM e realmente ficou show. Destas acima eu gostei muito da coral, acho que será uma ótima atração para os brutos da AM. Parabéns pelo trabalho, estão cada vez mais belas. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Junho 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2010 É muito engraçado, até mesmo constrangedor, as iscas mais simples são as que mais tem aceitação, as corais são de um simplicidade incrivel, bem mais faceis que os outros padrões, e exercem um fascinio interessante, como as cabeças vermelhas e as osso, as vezes nos perdemos nos detalhes e esquecemos do real proposito da isca, ela é um engodo e não um enfeite...... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Muito obrigado pelas opiniões, por essas e por outras que mostrar nosso trabalhos para amigos nos ajuda a progredir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Junho 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Nem vou comentar mais. Se até 1º de outubro vc não me vender uma isca dessas, vou aí buscar... To de viagem marcada para o Uatumã... vai ter relato e tudo mais... falta só a sua isca. E a cor? Essa coral Linda. Abraço, mestre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Caraca Maurão....vc está cada vez melhor. Parabéns pelas novas e lindíssimas cores. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.