Renato Abreu Postado Junho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Boa tarde pessoal do FTB, este ano é minha 1ª temporada em Barcelos , e estou com muitas dúvidas com relação a operadora, época e tudo mais. Recebi alguns prospectos de pacotes e gostaria de saber se alguém conhece a operadora Amazoniafishing do sr Claudio Arima e o barco Santana I ? O pacote é para a semana de 8 a 16 de Outubro de 2010 ( lua nova). E aí pessoal , é uma boa época ? alguém pode me ajudar ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Fui esse ano a primeira vez em Barcelos e passei o ano passado todo pesquisando preço, barco hotel e melhor custo benefício. Optei pelo Angatú e não me arrependi pois a tripulação é exelente, comida de primeira e os piloteiros sabem aonde está o açúzão. Boa sorte... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Da uma pesquisada legal antes de fechar qq coisa!!! tem muitos operadores, para tudo quanto é tipo de bolso e gostos!! depende da suas intençoes!!! abço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Amigo sempre vou com o Marlon, já estou na sexta pescaria e não tenho nada a reclamar da estrutura, piloteiros e tripulação joia::: da uma olhada no site www.pescanaamazonia.com.br, mas como os amigos já falaram pesquise, veja os detalhes do pacote, tanto o Marlon quanto o pessoal do Angatu são de Barcelos mesmo e bastante conhecidos deste forum........valeu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Fala Renato. Já pesquei com o Arima nos dois Santanas.A minha estreia na Amazônia foi com ele,na época achei o máximo,muito conforto,etc..Se a sua prioridade for pescar,acho bom vc mudar de operador.Se seu grupo gosta de conforto e mordomia sem se importar muito com as capturas vc estará no barco certo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Olha colega, ano passado fui com o Marlon Otero. Gostamos tanto que estamos voltando novamente esse ano no mes de Outubro Estamos super satisfeitos com o tratamento, atendimento, preços. Eu recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Reanto, assim como outros aqui eu sou cliente do Marlon e não troco. Já até fui em outro barco, mas não comparo de forma alguma, nem tripulação, nem equipamentos. A equipe Tayaçu é top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Lage Postado Junho 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2010 se você pode mudar suas datas - em setembro ou novembro posso atender você. veja em www.pescamazon.com.br ou www.peacockbasstours.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Olha eu ano passado fui com a ecofishing, do Nestor e do Macedo de Porto alegre e posso te dizer nunca havia visto uma pescaria tão planejada, desde as lanchas que são basstracker até a comida que lhe faz voltar com uma "bagagem" extra. Acho que vale muito a pena dar uma olha, ou se precisar de alguma coisa me avisa que tenho os telefones onde podem ser encontrados. ou tentra no site http://www.ecofishing.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Junho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Eu fui em março deste ano e vou de novo em novembro em modo "solo", mas sem riscos e surpresas, não intenciono que a pescaría vire aventura. Compro sempre as passagens áreas com antecedência, assim pago pouco (sp/manaus R$ 190,00/cd - manaus/barcelos média 200,00cd), depois acerto com piloteiro nativo de Barcelos (Dadá), que conhece muito toda a região, faço minhas refeições no rio e volto de noite para dormir em hotel na boa (R$ 50,00 diária casa), nada de luxo, esquema bem básico a única diferença é que gasto bem menos, como exemplo cito que o que gastei em março me permitiu já fechar novembro, e eu ainda vou com minha mulher que também pesca. Mas todos devería um dia ir para aquela região! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Junho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Amigo, acho que o Tayaçu, o Angatu-Mirim e o Demini Sport Fishing são os três barcos mais voltados às capturas. São barcos menores e que chegam onde os grandes barcos-hotel (como o Amazon) não chegam, reduzindo muito a dependência da sorte para realizar boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.