Fábio Gessullo Postado Agosto 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2007 Fazia tempo que eu não combinava uma pescaria de black bass com o Santo heim !? Mas no começo da semana, já acertamos de ir em Atibainha no sábado. O dia começou agradável ... com um pouco de neblina ... sol fraco ... pressão atmosférica em alta, algo em torno de 935 ... 936 hPa (muito alta para a região) ... a represa ficou espelhada até umas 14:30 horas mais ou menos. Depois começou a ventar, atrapalhando a pescaria em alguns pesqueiros e nuvens pesadas terminaram nublando o dia, esfriando bastante no final da tarde. Pelo valor da pressão atmosférica, era esperado que os basses atacassem as iscas com voracidade ... mas encontramos uma situação totalmente oposta ... o Santo e eu tivemos umas 6 batidas cada um com apenas 1 tum na linha ... às vezes 2 ... sem chances para fisgar ... era abaixar a ponta de vara e o peixe já tinha escapado ... rs ... mas alguns basses ficaram na ponta da linha. É isto aí ! E hoje, domingo, é dia dos Pais !!! Eu acordei e já dei um abraço no "véio" ... aos que já são pais, que tenham um feliz dia !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2007 Beleza Gessullo ! Precisamos sim, enaltecer nossos pais, vivos ou já passados... pois para filho, Pai está ( estará ) sempre presente ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.