Edson Martins Postado Junho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Ola a todos, Sou representante comercial de medicamentos, tenho 31 anos e utilizo a pesca como momento de esquecer a vida agitada de sao paulo e tambem para curtir a natureza, pratico pesca no mar embarcada porem pescaria simples com isca natural, porem tudo que me proponho a fazer gosto de me dedicar e saber o que estou fazendo, em Julho estarei indo para a Bahia para aprender a pesca Jig vertical e corrico e em setembro estarei indo para Presidente Epitacio para pesca de tucunares. Sobre a pesca de tucunas nao sei realmente nada entao estou lendo e vendo no forum dicas para se sair bem, entao estou tentando tirar o maximo de proveito das experiencias depositadas no forum e no futuro espero poder ajudar como serei ajudado. Obrigado e com certeza vai ser um prazer participar do forum. Abracos a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Não se esqueça do Avatar e da Assinatura Personalizada... ::tudo:: Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Boas vindas Edson... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Seja bem vindo ao forum Edson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Edson, bem vindo a esta casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.