Rodrigo Vinícius Postado Junho 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Ola amigos,me registrei a poucos dias, logo providenciarei meu avatar. Eu pesco desde pequeno, quando meu pai ja me levava para suas pescarias que eram basicamente no rio verde ou alguns pesqueiros, e acabei por tomar gosto, sempre que posso do uma fugida para uma pescaria, visto que meu tempo é pouco, pois com trabalho, faculdade e filho pequeno, nao sobra muito, mas pelo menos 2 vezes ao mes eu consigo escapar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Não se esqueça do Avatar e da Assinatura Personalizada... ::tudo:: Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Boas vindas Rodrigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Sinta se em casa Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Boas vindas Rodrigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Rodrigo, seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.