Victor Azevedo Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Aconteceu a 29/5/2010 e explico a situação: Vaidoso com o troféu acabado de pescar, procurava colocar a máquina de filmar e fotografar de forma a obter uma foto do achigã de 1,2 Kg tendo por fundo a pequena charca onde foi capturado mas aconteceu que, por engano, depois da máquina colocada no tejadilho do jipe, cliquei uma 1º vez por engano no botão FILMAR e, fiquei "apanhado" sem saber na restante operação da instalação da máaquina porque então clicava em FOTO e não acontecia o necessário disparo... Quando detectei o erro... saiu bosta... http://videos.sapo.pt/irDR1sTo0nOvC4lzP03F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 É gajo, pescar sózinho e fotografar é complicado. De qualquer jeito, belo bass. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Azevedo Postado Junho 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Tens aí a foto do bicho, o 1º de geito este ano depois da abertura em 16 de Maio, pescado numa pequena charca no meio do mato: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Belo achigã, amigo intrépido portuga Saibas q a Intrépida está voltando... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Azevedo Postado Junho 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Tanta visita e só dois comentários... Parece que temos por aqui muita gente mas... ou muito fria ou com pouco sentido de humor... Parece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Não isso nao Victor, é que temos poucos adeptos da pesca do achigã aqui. Até q tentei abrir o video mas minha internet é muito lenta q nao abre qualquer site. Mas esse seu peixe é bem gordinho perto dos que tem aqui no Brasil. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2010 No FTB os assuntos são mais relacionados com a pesca do tucunaré!! E eu tbm não consegui ver o vídeo... Mesmo assim, parabéns pelo peixe!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Muito legal a pesca do Bass. Tive a oportunidade de pegar uns grandes no final do ano passado. Alguns frequentadores do FTB ainda são meio "arredios" quanto a pesca do Bass. Mas isso é até fisgar um bitelo com isca soft e equipamento leve. Parabéns pelo peixe e... Leia o manual de utilização do aparelho eletrônico! rsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2010 KKKK!!! Esta MERD... esta a gravar!!! KKKKKK Muito bom!! e que coragem editar o video e postar em publico!!! Parabéns! Belo Black!!! Abços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Junho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkk... só vc mesmo, Portuga.... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Azevedo Postado Junho 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Meus caros, temos de ter inteligência para rirmos de nós próprios, né? E partilhar essas azelhices com os amigos dá um prazer muito grande, acho eu. É saudável, acreditem! E vejam como eu, pensando que estava só, no meio do mato, afinal "tinha" muita assistência... eh! eh! eh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.