Nelson Estêvão Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Oi pessoal. Gostaria de saber dos amigos, quais modelos de garatéias usar na Dog-X (S) e (W) para substituir as originais? Para que as mesmas não percam ou mudem em nada o seus respectivos trabalhos. Estava pensando em usar garatéias VMC 2X #4 ou #6. Seria uma boa opção? Existe outra marca ou modelo melhor para a troca? Alguem aqui ja trocou estas garateias? Que retorno obteve? Aceito toda e qualquer sugestão... Lembrando não quero alterar em nada o seu trabalho... Grande abraço. ps: NAO VOU PESCAR TUCUNARÉ...KKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Nelson Tenho estas iscas mas ainda não as usei. Penso, quando trocar as garatéias seriam por VMC 3X #6. Acredito que dessa forma não se altera a ação da isca. Em todo caso, também, gostaria da opinião dos mais experientes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 As VMC são boas tbm tem as owner. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 as owner são melhores. mas lembre-se que as iscas foram balanceadas para as garatéias que as acompanham. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Eu sei que as da Giant dog X sao #4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 A Dog-X é #6... mas é Vanadium... são bem mais leves... tem q tomar cuidado com o peso delas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 coloquei laser sharp #6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Junho 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2010 A Dog-X é #6... mas é Vanadium... são bem mais leves... tem q tomar cuidado com o peso delas!!!fala ze... blz?pois é essa minha preocupação. nao desbalancear a isca. ai to na duvida... se opto por garateias 2x ou 4x eem qual tamanho...? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Junho 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2010 coloquei laser sharp #6desconheço essas garateias. terias mais informações?abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Junho 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2010 As VMC são boas tbm tem as owner.bem lembrado...havia me esquecido das owner... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Junho 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2010 a duvida ainda segue... qual tamanho, marca, modelo e reforço usar? um abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Junho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2010 A Dog-X é #6... mas é Vanadium... são bem mais leves... tem q tomar cuidado com o peso delas!!!fala ze... blz?pois é essa minha preocupação. nao desbalancear a isca. ai to na duvida... se opto por garateias 2x ou 4x eem qual tamanho...? valeu Se optar pelas gartéias com mais temperas... opte pelas confecionadas em Vanadium... normalmente são as pretas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2010 http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=2991 gostei mto delas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Junho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2010 http://www.reidapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2991 gostei mto delas Essas garatéias são muito boas sim... mas costumam der pesadas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Junho 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2010 A Dog-X é #6... mas é Vanadium... são bem mais leves... tem q tomar cuidado com o peso delas!!!fala ze... blz?pois é essa minha preocupação. nao desbalancear a isca. ai to na duvida... se opto por garateias 2x ou 4x eem qual tamanho...? valeu Se optar pelas gartéias com mais temperas... opte pelas confecionadas em Vanadium... normalmente são as pretas... e onde eu acho isso ze?e como saber se é de vanadiium, "adamantium", "plutonio"...kkkk abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Junho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2010 A Dog-X é #6... mas é Vanadium... são bem mais leves... tem q tomar cuidado com o peso delas!!!fala ze... blz?pois é essa minha preocupação. nao desbalancear a isca. ai to na duvida... se opto por garateias 2x ou 4x eem qual tamanho...? valeu Se optar pelas gartéias com mais temperas... opte pelas confecionadas em Vanadium... normalmente são as pretas... e onde eu acho isso ze?e como saber se é de vanadiium, "adamantium", "plutonio"...kkkk abração. Tem bastante loja q tem... é comprar uma garatéias pretinhas... no caso da Dog-X... pergunta se tem garatéia VMC Barbarian... são boas!!! Agora se precisar de Gamakatsu... me escreva uma MP q tenho alguma coisa... ou VMC red.... tb... Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.