André Santos Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Ola amigos, Nao sei como ao certo, mas hoje quebrei a ponta da minha HMX 6'0'' .. Foi entre a ponteira e o ultimo passador... Tem problema em subistituir o passador pela ponteira ? O que vai acontecer com a vara assim ? Em brasilia tem alguem que possa trocar a ponteira por mim ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Sorte hein André... quebrei uma no meio!!!(No meio, mesmo que dê conserto a vara nunca mais será a mesma!!!) A sua é só subistituir a ponteira e talvêz redistribuir alguns passadores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Junho 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Mas como eu faço isso ? eu to querendo so por a ponteira no lugar do passador, a vara diminui uns 5 cm... e a açao, vai mudar? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Mas como eu faço isso ? eu to querendo so por a ponteira no lugar do passador, a vara diminui uns 5 cm... e a açao, vai mudar? abraços Com certeza!!! ficara um pouco mais rápida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2010 É André o certo é vc redistribuir os últimos 2 ou 3 passadores... E continuar com o número de passadores originais da vara, fica bem melhor o concerto. Esses dias fiz isso numa Rapala Platinum, ficou beleza. Tem que ver se a sua ponteira vai caber, porque a espessura do blank é mais grosso, talvez não caiba o mesmo que quebrou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Oi André... Leve ao Estácio, na feira do PY, que eles resolvem... abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Junho 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2010 hmm estava pensando nisso mesmo... Mas la no Estacio, vao redistribuir os passadores ou apenas colar a ponteira ? abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2010 hmm estava pensando nisso mesmo... Mas la no Estacio, vao redistribuir os passadores ou apenas colar a ponteira ? abraços! Vc quem manda!! joia::: vc pede do jeito que quiser... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.