Felipe Ciceri Postado Junho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Há duas semanas atrás, fiz uma compra na Pesca Pinheiros de algumas iscas artificiais. Algumas cores não estavam disponíveis, mas o pessoal entrou em contato por telefone e me informaram sobre o ocorrido, me sugeriram outras cores, que eu prontamente concordei, logo após isso me enviaram o pedido, que chegou no prazo estipulado. Recomendo a loja. []'s Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Super honestos... se ocorrer algum problema a loja está pronta para solucionar no prazo menor possível!!! Indico e aprovo!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Aprovo tambem.. ótima loja de pesca.. 100% joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Já comprei lá, e também foram iscas artificiais, meu pedido chegou direitnho e no prazo. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Tbm recomendo !! Uma das melhores do ramo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tino Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 compro SEMPRE lá..pessoal MUITO sério,..lá no juninho pesca tbém é assim e na Isca e compahia também,..três ótimas lojas, recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.