Visitante Curi Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2007 Amigos, tive de fazer um novo cadastro em virtude das dificuldades para acessar o fórum com o antigo. Informo que as mensagens pessoais mandadas para o antigo não foram lidas por mim devido ao problema que eu e o fabrício já tentamos resolver e não conseguimos. Mas o que importa é que estou de volta e deixo um grande abraço a todos... Abraços Curi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curipesca Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2007 Em mais uma tentativa consegui resolver o problema de meu cadastro antigo...volto a usá-lo e abandonarei o novo pra não gerar confusão.... Abraços Curipesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2007 Em mais uma tentativa consegui resolver o problema de meu cadastro antigo...volto a usá-lo e abandonarei o novo pra não gerar confusão.... Abraços Curipesca Grande Curi !Seja mais que "re-bem vindo" ! De Rondônia para Floripa ! Os peixes agora serão outros... Mas "a fominhagem" continuará a mesma ! Queremos RELATOS de suas atividades... Até para "recuperar" o tempo perdido... :wink: Aliás, tá na hora de colocar seu "avatar" antes que seja "cobrado"... :oops: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2007 Boas garotinho, acho que nem preciso lhe dar boas vindas, pois mensmo longe daqui voce sabe que sempre lembramos dos grandes amigos. manda bala ai mostra pra esta turma so um pouquinho do teu passado com aquele programa na amazonia. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.