Helan Postado Junho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2010 pessoal, sou iniciante na pesca com carretilha e gostaria q os amigos me ajudassem no quesito "tráia". meu conjunto é formado por uma vara eclipse da fleming, carretilha brisa 300 marine sports, e adquiri a pouco uma multifilamento de 45 lb, sei q é modesto, mas gostaria de saber a opinião de vcs, esse material está bom para quem está começando? sugestões de como melhorar meu conjunto são aceitas,,,,, desde já obrigado a todos q opinarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Junho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Polako, seu equipamento é legal sim, só que a linha deve estar em sintonia com sua vara . Uma vara de ação açã rápida de 20 lb pede uma linha mais fina 25/30 lb, já uma vara mas pesada 30 lb ou mais, comporta esta linha que vc tem ! esta é uma opnião particular ! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Olá! Certa vez li aqui no fórum, não me recordo quem escreveu, que o material depende de o qto vc está disposto a gastar... Vc pode montar um conjunto carretilha com 200 reais ou gastar 1000 para ter um conjunto top. Como diz o outro... "vareia". Diga quais são suas aspirações que a turma vai dando pitaco joia::: joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helan Postado Junho 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Polako, seu equipamento é legal sim, só que a linha deve estar em sintonia com sua vara . Uma vara de ação açã rápida de 20 lb pede uma linha mais fina 25/30 lb, já uma vara mas pesada 30 lb ou mais, comporta esta linha que vc tem ! esta é uma opnião particular ! abç obrigado pela dica renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Junho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Seria legal vc dizer quais especies, tamanhos(+ou-) e modalidades que vc procura.. Aí a galera te ajuda com mais facilidade... Se for pra artificiais e peixes medios está bom seu conjunto, mas uma linha de 30 lb ficaria mais equilibrado.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helan Postado Junho 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Seria legal vc dizer quais especies, tamanhos(+ou-) e modalidades que vc procura.. Aí a galera te ajuda com mais facilidade... Se for pra artificiais e peixes medios está bom seu conjunto, mas uma linha de 30 lb ficaria mais equilibrado.. Abraços vleu Bura. bom pretendo ir atrás só dos tucunas, já q tô no quintal do bixu, enquanto ao tamanho , eu não sei bem, visto q ins amigos aqui capturam com uma carta frequencia exemplares de 8 a 9 kilos. Intão quem puder ajudar mais, dar mais segestôes se esse material vai guentar, se não qual me indicam... obrigado a todos q responderem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Sugestão: dentro das suas possibilidades financeiras, procure um equipamento leve, o qual ajuda muito quem tá começando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.